28 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - ADVERSÁRIOS DE VALMIR CLIMACO 'PLANTAM' NOTÍCIAS FALSAS!!

4
Dr. Mailton, advogado que representa o ex-prefeito Valmir Climaco desmente novos boatos sobre inelegibilidade
Valmir Climaco
Foto: JParente

Os boatos recorrentes, propagados tanto por parte da mídia tradicional, quanto pelas redes sociais a respeito de uma possível inelegibilidade do ex-prefeito Valmir Climaco, voltaram a circular hoje, o que demonstra o medo e o desespero do grupo ligado à atual futura ex-prefeita, a quem cabe apenas oito meses de desgoverno, de descalabro econômico-administrativo e de perseguições. Enquanto há essa preocupação dos adversários com o pré candidato Valmir Climaco, a cidade está jogada aos urubus e outras aves de rapina, que saqueiam os recursos destinados à saúde e à educação.





 Valmir foi contatado pelo reportagem do blog e do Jornal do Comércio para falar novamente sobre esse assunto que o tira do sério.


Além de voltar a desmentir, o ex-prefeito pediu que entrássemos em contato com seu advogado, Mailton Ferreira, que diante do questionamento da reportagem respondeu o seguinte pelo WhatsApp:

“[20:56, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP: Boa noite

[20:59, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP: A primeira coisa que tenho a informar que cabe tão somente a justiça a declaração de inelegibilidade de qualquer pessoa. No caso do Sr Valmir o mesmo não tem nenhuma decisão judicial que tenha declarado a sua inelegibilidade é que esteja com trânsito em julgado.

[21:02, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP: Quanto a decisão do Tribunal de Contas, em relação a uma prestação de contas, o Sr VAlmir teve contra si uma decisão, que não atrai a inelegibilidade dele, tanto é que, nesta semana o Tce aceitou seus argumentos de que o valor que estava na conta da Prefeitura foi devolvido para a conta do Estado, não havendo qualquer prejuízo aos cofres públicos, afastando qualquer possibilidade desta decisão atrair a sua inelegibilidade.

[21:05, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP: É muito triste alguém que se diz jornalista dar esse tipo de declaração.

[21:05, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP: Falsa e mentirosa!!
Adaptado de postagem de José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou Valmir, e se não sair candidato voto em outro é simples, mas não voto na Eliene e isso é um fato, e segundo pesquisa 80% dos itaitubenses não votam nela, então não adianta tirar o valmir da disputa, pois ninguém vai vota nessa candidata mentirosa que enganou o povo de Itaituba, vai voltar pra sala de aula ou vai viver de assessoria do Governador do Estado, assim como fez quando saiu da secretaria de educação.

Anônimo disse...

O medo da Eliene em disputar uma eleição contra o Valmir, que hoje aparece com quase 70% das intenções de votos é muito grande. Mas, o que se deve esse medo todo? Simples, ela não fez nada pelo nosso município e quer ficar mais 4 anos, e tenta de todas as formas alcançar esse objetivo. Quem ressuscitou o Valmir foi a própria Eliene, com esse péssimo governo, que passou os 4 anos de seu governo falando no nome dele, e fez com que o povo não o esquecesse e agora o quer de volta na prefeitura novamente.

Anônimo disse...

Engraçado que ela e seus aliados são os maiores cabos eleitorais do valmir, nem o pessoal do Valmir divulga tanto o nome dele. Graças a Eliene ele não cai no esquecimento.

Anônimo disse...

Também acho enrizolio o valor declarado para ele está inelegível mais ele também poderia ak esclarecer sobre as acusações de desvio de recursos
destinados à construção das e reformas dos centros municipais tao como o centro ABC em Moraes Almeida essas acusações temfundamento? Explica ai