3 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - ACIDENTE PRÓXIMO AO HMI AO ENVOLVE SEIS CARROS!

5
HÁ POUCO HOUVE UM ACIDENTE NA AV. MARECHAL RONDON, ÀS PROXIMIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL.AINDA NÃO SE TEM INFORMAÇÕES PRECISAS SOBRE QUEM CAUSOU O ACIDENTE E SE HOUVE VÍTIMAS FATAIS. 







Imagens via WhatsApp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Diego gama disse...

Eu que tava lá na hora do acidente e tirei fotos de todos os carros só sei de 5

Unknown disse...

Bom Dia!
Caro amigo Diego, nos comentários do WhatsApp dizem que ele bateu cinco carros, então, com o carro dele também envolvido no acidente, fiz a soma que deu seis carros. Mas obrigado pela correção!!
E por acessar o blog!

Anônimo disse...

Vias sem sinalização gráfica horizontal contribuem muito para a ocorrência de acidentes na área urbana de nossa cidade. A responsabilidade civil é da prefeitura (COMTRI), que já demonstrou não se importar com a alarmante estatística de acidentes envolvendo vítimas fatais, decorrentes de sua criminosa omissão.

Anônimo disse...

não se pode tirar a responsabilidade da prefeitura, mas não devemos esquecer a (ir)responsabilidade dos motoristas de nossa cidade.

Anônimo disse...

O problema que o motorista causador deste acidente só anda doido pelas ruas de Itaituba, na rua que ele mora aqui perto de casa ele só anda em alta velocidade e olha que é uma rua estreita, outro dia desses meu cunhado falou que se ele causar algum acidente com alguma pessoa em especial as crianças o negócio vai ficar feio pro lado dele.