6 de março de 2016

ITAITUBA/PA - RUAS DA CIDADE VIRAM IGARAPÉS COM VÁRIOS PERAUS!

2

Acima, vídeo mandado por leitor do blog

A chuva que caiu sobre Itaituba com início na tarde de hoje, deixou mais uma vez à mostra que nenhum serviço, principalmente quanto à conscientização para não se jogar lixo na rua, vem sendo feito para minorar os problemas de alagamentos que há muito assolam nossa cidade.

E ninguém fica livre desse flagelo. Pobre, rico, remediado, alto ou baixo. Uns sofrem bem menos, é verdade, mas ninguém escapa. E parece que, após findo o inverno, o 'serviço' de mapeamento feito pela Defesa Civil não teve nenhuma utilidade.

Os bairros da Liberdade, Floresta, Jardim das Araras, Vila Caçula e Perpétuo Socorro são os que mais sofrem, mas os que enfrentam as maiorias dificuldades são os moradores dos dois últimos bairros.

Árvores caindo e em Miritituba, princípio de deslizamento!

Os grupos de WhatsApp e Facebook está cheios de imagens relatando esses alagamentos. E com essa chuva, ficam ainda mais visíveis as crateras nas ruas, que formam os peraus, prejudicando o ir e vir das pessoas.





Imagens:Andreia Siqueira

Imagens:Andreia Siqueira

Robson Silva-Facebook

Imagens:Andreia Siqueira
Rua 3ª da Cidade Alta, próximo à rod. Transamazônica

Rua 3ª da Cidade Alta, próximo à rod. Transamazônica

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Me lembro das promessas de campanha da prefeita que dizia que as ruas de Itaituba seriam recuperadas e com asfalto de qualidade, mas ate agora o que vemos são ruas esburacadas e quando são asfaltadas, são pelo governo do estado, então esse governo está brincando com a cara do povo, isso porque segundo a prestação de contas apresentadas na semana passada na câmara de vereadores a arrecadação do município vem aumentando a cada ano, então esse dinheiro está indo pra onde?

Anônimo disse...

É uma porcaria esses prefeitos daqui. Não vejo melhorar nada.