9 de março de 2016

ITAITUBA/PA - PMI COLOCA EM RISCO VIDA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL!

2
Prefeitura de Itaituba, parece que dando sinais do abandono em que se encontra tal governo, coloca em risco vida de alunos da zona rural, mais especificamente da escola Zeca Dora, conforme denúncias feitas pelo professor Josué em sua página do Facebook. É o fim crepuscular de um governo inoperante, ineficiente, gastador, perseguidor!

6 min · 


"Até onde vai a falta de compromisso da prefeita de Itaituba e da secretaria de educação com a educação do município, Este é o carro qe transporta os alunos da Escola Zeca Dora se não bastasse a falta de segurança esse carro e o mesmo se faz linha para Itaituba. Segundo denúncias de alguns pais de alunos os mesmos tem anotado os dias qe o carro transportou os alunos esse ano. Cadê os vereadores que são os legítimos fiscais do povo que não veem esse absurdo?"
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Norton cade cade os fiscais do povo"Vereadores"?

Anônimo disse...

Vi um comentário de uma professora questionando a greve do síntepp querendo saber com a greve quem é prejudicado o sintepp ou os professores. A resposta pra essa professora é, quando o síntepp consegue alguma conquista junto ao governo municipal quem é o principal beneficiado o professor ou o sindicato. Essa professora deveria abrir mão das conquistas conseguidas pelo síntepp.