3 de março de 2016

ITAITUBA/PA - PM PRENDE SUSPEITOS E TIRA LADRÃO FAMINTO DE CIRCULAÇÃO

0

Itaituba: Suspeitos de assaltos são detidos pelo Grupo Tático


O Grupo Tático Operacional da PM detém suspeitos de assalto para averiguação. Até o momento, nada confirmado, mas, pelo menos um dos detidos foi reconhecido como o sujeito que "deu a dica" para os assaltantes que invadiram uma residência no bairro Jardim América.

A invasão ocorreu na noite de ontem, o que deixou a família apavorada. O proprietário da residência chegou a arrancar o carburador da moto em que estava a dupla de bandidos, que não conseguiu funcionar a moto e fugiu a pé. Policiais militares e seguranças do GSET chegaram a perseguir a dupla, mas não foi possível fazer a captura. 



Fonte: Texto e Fotos: Mauro Torres

Ladrão faminto rouba casa, leva objetos e carne que estava na geladeira no WF.


Na madrugada desta quinta feira, 03 de março, por volta das 4h30min, uma guarnição da Policia militar comandada pelo Cb.PM. Almeida e Sd. Calebe prendeu o elemento Samuel Castro Cardoso, de 19 anos, depois arrombar uma casa no residencial Wirland Freire.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Almeida da Policia Militar; Samuel arrombou a casa, entrou e fez a festa, pegou o ar condicionado, roubou, objetos e ate uma porção de carne que estava na geladeira foi levado pelo ladrão, que estava com fome. Mas Samuel foi denunciado à policia militar que foi ate ao local e prendeu o “mala” que ainda estava com os objetos.

O mesmo foi preso e levado para a delegacia de policia para ser qualificado e indiciado pelo crime. Militares ainda encontraram uma faca com ladrão que dessa vez se mal.


Fonte: Texto: Junior Ribeiro com Fotos: Cb; Almeida 


Postado por Junior Ribeiro












Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: