17 de março de 2016

ITAITUBA/PA - O CAOS FINALIZANDO SEU TRABALHO!

0

Vereadora Maria Pretinha quer aliviar a barra do governador

As chuvas cada vez mais intensas nos últimos dias, voltam a expor os velhos problemas de sempre, agravados pelas ocupações irregulares dos córregos e lagoas.

A prefeita Eliene Nunes, que vinha sonhando com a aprovação do projeto de saneamento básico para a Itaituba, agora vê essa possibilidade ficar cada vez mais distante, na medida em que se aprofunda a crise política em Brasília.

Aliás, saneamento, segurança, saúde e servidores que compõem os quatro "SS" de uma administração publica estão com índices muito baixos aqui em Itaituba. 

Falta saneamento; segurança não existe e os servidores, insatisfeitos, cobram melhores condições de trabalho; os da educação, por exemplo, estão em pé de guerra com o governo por causa de aumento de salários.

Já na saúde, a grande frustração é por conta da paralisação das obras do Hospital Regional do Tapajós.

Curiosamente, a vereadora Maria Pretinha vem a público sustentando o mesmo discurso do governo do estado, de que a obra do hospital não está parada, apenas desacelerou. Ora vereadora, com todo o respeito com a sua história na política itaitubense, não dá para a senhora ficar tentando tampar o sol com peneira para aliviar a barra do governador. Todos sabem, e a senhora também, que o serviço está parado, e por falta de pagamento.

Em vez de ficar tentando justificar o injustificável, o mais correto seria a senhora, como vereadora e maior liderança do PSDB em Itaituba, cobrar do governador a retomada desse serviço para a conclusão dessa obra que é importantíssima para a população de Itaituba e de toda essa região. (Jornalista Weliton LimaComentário do telejornal Focalizando, hoje - Postado por José Parente de sousa)

Nota do Blog: Há no atual governo um clima de despedida da benesses, pois vários servidores efetivos já propagam que pedirão licença-prêmio em dezembro, em um claro sinal de que não acreditam na reeleição de Eliene Nunes. Inclusive, há até Secretários que 'seguraram' a língua nos ataques ao pretenso candidato Valmir Climaco pensando em um provável 'pouso' na campanha de Valmir.
Quanto ao Hospital Regional, não cabem as desculpas da vereadora Maria Pretinha, haja vista que é feita apenas uma licitação e o dinheiro liberado no decorrer das medições. Portanto, é crível que a demora se dê em razão de atraso nos pagamentos à empreiteira. Mas e os R$120 milhões  já liberados para a obra, foram parar aonde??
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: