1 de março de 2016

ITAITUBA/PA - MAIS DOIS BANDIDOS FORA DE CIRCULAÇÃO!

1
Suspeitos de envolvimento em assaltos são agarrados pelo Ostensivo da PM

 

Dois indivíduos foram presos, agora há pouco, sob acusação de envolvimento direto em diversos assaltos ocorridos em Itaituba. Os elementos, conhecidos pelos vulgos “Bileu” e “Leandro”, já estavam na mira dos homens do ostensivo e da 2ª Seção do CPR-X, que efetuou várias campanas e reuniu informações o suficiente para trancafiar a dupla, que, segundo foi levantado pela Polícia Militar, tem envolvimento em assaltos a transeuntes, assaltos-relâmpago e abordagens em postos de combustíveis. Um primeiro envolvido já havia sido identificado pela polícia. Trata-se do indivíduo conhecido por “Manoelzinho”, de nome Manoel Alves, que ainda está sendo procurado.

Participaram da ação os sargentos Carlos Araújo e Francivaldo, além dos cabos Almeida, Fernando e Eronias e os soldados Calebe e Murilo. Também foi encontrado uma pistola 765 mm e um revólver calibre 38. Os bandidos já foram encaminhados para apresentação na Seccional de Itaituba.





texto Mauro Torres, com informações do Ostensivo da PM
Imagens: brnoticiasitb
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Só falta prender João victor que mora aqui na avenida belem ladrão de celular e ainda anda armado do vivi na Vila Nova