15 de março de 2016

ITAITUBA/PA - COM CIDADE LIMPA E SEM BURACOS, PREFEITA ELIENE DÁ MOSTRAS DE MERECIMENTO PELO PRÊMIO DE BOA GESTORA!

0
Peninha pede socorro para muitas ruas de Itaituba, em situação calamitosa

Usando a Tribuna da Câmara Municipal de Itaituba nesta terça feira, 15, o vereador PENINHA classificou de vergonhosa a situação das ruas de Itaituba. Peninha disse que está com vergonha de ver o caos, com enormes crateras, que obrigam motoristas a fazerem zig zag quando chove.

O vereador citou o caso da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Mercado Municipal, que há anos os buracos tomaram conta e que já foi alvo de vários requerimentos na Câmara, mas até hoje a prefeitura não resolveu o problema.

Também falou sobre as Travessas 15 de Agosto, Justo Chermont, Victor Campos e Paes de Carvalho, localizadas no centro da cidade, que deveriam ser o cartão postal de Itaituba, mas o que se vê hoje é lamentável.

Peninha lembrou que dias atrás, esteve na solenidade de posse da presidente da OAB em Itaituba e lá se encontrou com o tesoureiro da OAB no Pará, Robério Ajax de Oliveira. Robério comentou com o edil que há seis meses esteve aqui em Itaituba e a situação das ruas da cidade já era deplorável e agora a situação piorou.

O representante da OAB lamentou que Itaituba, sendo hoje um município que está chamando a atenção do Brasil e do mundo esteja nessa situação. “O que vocês vereadores e a prefeita” estão fazendo por esta cidade, perguntou advogado.

A situação atual parece ser normal para nós que vivemos aqui. Porém, quem conhece Itaituba há anos e vem de vez em quando aqui percebe o abandono que a administração municipal vem tendo com Itaituba”, disse o edil.

“Alertamos ainda no ano passado, no verão, que a administração municipal tinha que fazer uma programação (agenda mínima) para preparar a cidade para o inverno, mas não fomos ouvidos. Hoje está quase impossível o governo municipal recuperar as ruas da cidade.

A situação é calamitosa, vergonhosa, e não estamos vendo nenhuma movimentação do governo para solucionar esses problemas, a não ser quando acontece um fato que é destacado na imprensa. Aí, imediatamente a administração age” lembrou ele.

Ele finalizando dizendo que espera, que depois dessas denúncias, a administração municipal possa elaborar uma programação para recuperar as principais ruas, que a cada dia que passa ficam mais destruídas.

Fonte: blog do Peninha
Edição de texto: Jota Parente
Fotos: blog do Peninha

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: