8 de março de 2016

ITAITUBA/PA - CÂMARA TEVE SESSÃO MORNA! ESQUECERAM ATÉ DE HOMENAGEAR AS MULHERES PELO SEU DIA!

0

PRESIDENTE DA CÂMARA DÁ A FAMOSA 'BICICLETA' NO VEREADOR PENINHA.


Vereador dando bananas aos que lhe impediram de prestar homenagem as mulheres.

Apesar de passado na casca do alho politicamente falando, com sete mandatos e vasta experiência, na sessão desta terça (08) o edil Luis Fernando Sadeck, o popular Peninha, levou uma 'bicicleta'. 
Ele havia solicitado uma sessão especial para homenagear as mulheres itaitubenses. Só que a mesa não atendeu seu pedido e iniciou a sessão como outra qualquer. Já na metade da sessão os vereadores (menos o Peninha) começaram a exibir imagens homenageando as mulheres. Até flores o presidente da casa mandou distribuir entre as mulheres presentes. 
Mas, definitivamente, foi uma das piores homenagens já feitas pela Câmara ao dia alusivo à mulher. O vereador Diomar Figueira defendeu o presidente da casa rotulado de “desorganizado” por Peninha, mas admitiu que o fato ocorreu por causa de uma confusão generalizada na mesa. Postado por Nazareno Santos

Cebola foi alvo de críticas de um lado e elogios de outro

Alguns vereadores foram para a sessão de hoje, crentes que seria feita uma homenagem às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.
O assunto foi tratado por eles, mas, alguém esqueceu de fazer o dever de casa e foi um vexame só.
Várias mulheres foram para a Casa de Leis, porque foram convidadas por vereadores para serem homenageadas, mas, não foram.
Peninha foi o primeiro a usar a tribuna para puxar a orelha do presidente João Bastos Rodrigues.
Ele disse que está faltando comando, falta organização de parte da presidência, pois até mesma a sala de Cebola chove mais dentro do que fora e ele não faz nada.

Isaac Dias veio a seguir.
Ele observou que seu colega Peninha estava muito irritado com o presidente, e que em parte lhe dava razão quanto à falta de organização na Casa de Leis.
Alguns edis saíram em defesa do presidente, como Diomar Figueira, que discordou de tudo que Peninha falou.
Dadinho pediu aparte e encheu o presidente de elogios. Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: