5 de março de 2016

ITAITUBA/PA - ASSASSINATO OU SUICÍDIO?

0
Itaituba: Homem morreu depois de ter sido encontrado ferido em quarto de hotel

Imagem: Magno Pikachu, via Whatsapp
Um homem morreu vítima de um severo sangramento depois de promover quebra-quebra em um hotel na central de Itaituba, Oeste do Estado.

Segundo informações colhidas junto à PM, a guarnição do Sargento Carlos Araújo que foi acionada para atender a uma ocorrência no Hotel Riozinho, localizado na avenida São José. Chegando ao local, os policiais foram informados de que um homem estava gravemente ferido em um dos apartamentos. Uma testemunha que não quis se identificar informou á reportagem que o homem deu entrada no hotel acompanhado de outro homem e uma mulher, e o trio ficou em um só apartamento, contratado em nome de Fernando Pinto, que não se sabe ainda se é a vítima. Pela manhã, começou uma discussão entre os três, e o homem deu uns empurrões na mulher, que saiu junto com o outro. Saindo do apartamento em que estava, o homem entrou em um outro apartamento que estava sendo limpo pela camareira.







Ao entrar, o desconhecido iniciou um grande quebra-quebra. “Ele entrou no banheiro e deu um chute na pia, que quebrou. Foi quando ele sofreu um grande corte no pé e perdeu muito sangue”, disse a atendente do Samu, Gisele Rayol. O homem foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e já chegou sem vida. segundo o médico de plantão, em princípio, a causa da morte foi o severo sangramento que a vítima sofreu com o corte no pé. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia, no plantão do delegado Djalma Pereira.

Fonte: Jornalista (Mauro Torres)...
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: