7 de março de 2016

ITAITUBA/PA - ASSALTANTES DO POSTO SÃO MATHEUS VIERAM MATAR POLICIAIS!

0
Polícia prendeu assaltantes do Posto São Matheus, que teriam vindo matar uma pessoa em Itaituba

Moto apreendida com os acusados - Foto: Jean da Garapeira
A Polícia Militar prendeu dois elementos que assaltaram na madrugada de sexta-feira passada o Posto São Matheus da rotatória.
Siena usado no assalto - Foto: Gean da Garapeira

Como diz o ditado que malandro demais se atrapalha, durante o dia eles abasteceram o carro em que andavam, um Siena azul, no próprio posto que assaltariam mais tarde, e o frentista que atendeu não pôde deixar de perceber que havia um vidro quebrado.

Na madrugada do posterior eles voltaram ao posto, só que dessa vez para assaltar.

Deixaram o carro a alguns metros, na avenida Marechal Rondon, e um vigia percebeu algo de suspeito, tendo tido o cuidado de anotar a placa e o modelo do carro.

Quando circulou a informação do assalto, o vigia passou a informação para a direção do posto, o que facilitou bastante o trabalho da polícia.

Eles estavam saindo do bairro Jardim das Araras, possivelmente de uma boca de fumo, quando foram surpreendidos pela polícia, que os prendeu. Um dos bandidos é menor de idade e o outro maior.

Segundo informações, há um terceiro elemento, que estaria com as armas usadas no assalto. Os policiais não gostaram nada de ver, depois que o elemento maior de idade ficou sem camisa na cela, que ele tem uma tatuagem de palhaço no corpo, o que quer dizer que matou algum policial.

O serviço reservado da PM levantou informações dando conta de que eles vieram de Altamira, com o objetivo de executar uma pessoa em Itaituba. De acordo com a complacente legislação brasileira, menor não comete crimes, apenas infrações. Assim sendo, esse que teria vindo para matar uma pessoa, deverá ser encaminhado para um centro de ressocialização, e daqui a pouco vai estar novamente na rua barbarizando.  Postado por Neemias Cordeiro

Bando perigoso que assaltou Posto São Matheus tem seis em Itaituba

O blog teve acesso a uma fonte, através de um policial militar, que forneceu maiores detalhes sobre o que parecia ser uma ação de no máximo três elementos, no caso do assalto ao Posto São Matheus, mas, que na verdade são seis.

As informações são preocupantes, pois o bando está fortemente armado e com disposição de tocar o terror na cidade.
Imagem: Blog Jr Ribeiro

Os seis vieram de Altamira, e pelas informações levantadas pelo serviço reservado da PM, em Itaituba, com a ajuda de seus colegas de farda altamirenses, com a determinação de chefes do crime para executar dois policiais militares aqui.

A ordem é para matar um policial fardado e outro de folga que esteja ao alcance da mira desses criminosos.

A Polícia Militar, de posse dessas informações, está atenta para evitar que isso possa acontecer, tentando localizar os bandidos para colocá-los atrás das grades.

Imagem: Blog do Jr Ribeiro

Na noite de sábado o proprietário do posto São Mateus informou que a placa do carro havia sido identificada, repassando à polícia, que identificou como sendo um Siena Preto, de Altamira. Já no domingo (6) os policiais das rondas da Polícia Militar chegaram até a residência onde estavam escondidos os ocupante do Siena. Dois homens foram detidos e encaminhados à 19ª Seccional para averiguação e reconhecimento por parte das vítimas. Um funcionário do posto identificou um dos presos como sendo um dos que praticou o assalto ao estabelecimento em que trabalha (Blog do Jr Ribeiro).

Imagem: Blog do Jr Ribeiro

A fonte disse que o trabalho da PM está parecido com enxugar gelo, pois ela prende, e antes mesmo de o bandido chegar à 19ª Seccional de Polícia Civil, já tem advogado esperando, e o pior é que a maioria sai em poucas horas, ou no máximo em poucos dias.

Os humildes mortais sabem muito pouco, ou quase nada do que acontece nesse outro mundo. Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: