6 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - SERVIDOR É FLAGRADO SEM PROTEÇÃO, MERGULHANDO EM BUEIRO ALAGADO!

8

Várias ruas da cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará, amanheceram alagadas nesta sexta-feira (5). Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está nas ruas tentando desentupir os bueiros. Só que nas imagens é possível ver um funcionário mergulhando na água suja, sem nenhuma proteção. O G1 tenta contato com a Prefeitura de Itaituba, mas até o momento não obtivemos retorno.
Servidor estava trabalhando sem nenhuma proteção
para desentupir os bueiros da cidade.
(Foto: Reprodução/TV Liberal)

De acordo com a estação meteorológica, a chuva começou por volta das 3h da manhã e só parou depois das 9h.

Os dados apontam que o volume de chuva foi de mais de oitenta milímetros, o que para o município é quase o total de chuva previsto para o mês inteiro. Com isso, o nível do Rio Tapajós subiu doze centímetros.

Quatro famílias tiveram que sair de suas casas, que ficam próximas a um igarapé que transbordou ante grande volume de água das chuvas e entulhos despejados por parte da população mal educada!

Nota do Blog: Há mais de mês, uma senhora fez um comentário em um grupo de WhatsApp, ante a imensa quantidade de urubus na cidade, referindo-se a tais aves de rapina como os 'garis da cidade". Pronto! Foi um Deus nos acuda! Revoltosos se apresentaram para defender a honra dos garis pela horrível associação com os urubus! A Secretaria de Infra Estrutura publicou nota de repúdio contra essa vil associação! Vereadores se arvoraram em defensores dos garis! Mas agora, quem irá defender esses trabalhadores tratados de forma inumana pela mesma Secretaria que os defendeu meses atrás? Alguém lembra do sr. Fumaça, trabalhador da Seminfra que exercia essas mesmas atividades de limpador de bueiros e qual o fim de tal trabalhador? 

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

8 comentários:

Anônimo disse...

Existe uma forma muito baixa de se fazer política nesta cidade, tanto de um lado quanto de outro.

Anônimo disse...

Esse é o governo de todos! DE TODOS OS IMUNDOS, INCOMPETENTES E DESUMANOS.

Anônimo disse...

Parabéns à repórter. Ações como essa servem para demonstrar o descaso desse governo com os seus servidores.

Anônimo disse...

QUAL SERVIÇO PRESTA DA PREFEITURA NESSA CIDADE ? NENHUM!

Anônimo disse...

Mais a nossa prefeita sempre falava nos seus dircursos eleitoral deixa eu cuida de vocês!!!

Anônimo disse...

É por isso que o Brasil não vai pra frente! Quando a Eliene subia nos palanques era muito fácil prever o tipo de governo ( ou seria desgoverno?) que ela faria, uma pessoa que fazia as promessas mirabolantes que ela fazia realmente estava na cara que não tinha a menor noção de administração pública. Quem votou nela ainda é mais sem noção do que ela. Todo candidato faz muitas promessas, porém vamos ver quem está fazendo promessas que tenham fundamento, que tenham possibilidade de serem cumpridas. Fica a dica pra esse ano. Bjs

Anônimo disse...

Quem falou e prometeu que iria resolver todos problemas de itaituba está deixando muito a desejar, foram muitas promessas e muitas delas mirabolantes vamos ver o que ela vai aprontar pra esta eleiçãoé se o povo não deixar se enganar novamente os dias de prefeita dela estão contados.

Anônimo disse...

Esses serviços eram pra ser feitos no verão, mas não, eles preferem fazer no inverno pra dizer que estão trabalhando neste período, o que pouca coisa se resolve depois que passam as chuvas ninguém ver essas pessoas trabalhando. Muitas faltá de planejamento o tal planejamento que tanto eles falam mas pouco e visto.