23 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - SEMINFRA PÕE EM RISCO VIDA DE SERVIDORES

5


Após a carta de Repúdio da Seminfra em vista de um comentário no Facebook que fazia alusão aos urubus serem os garis de uma cidade, a Secretaria de Infra Estrutura vem cometendo uma sucessão de erros toscos, banais, grosseiros e atitudes irresponsáveis, colocando em alto grau de risco a vida de servidores daquela Secretaria.

(Foto: Reprodução/TV Liberal)
Esta imagem à esquerda, que mostra um servidor da Seminfra mergulhando em um bueiro sem a devida proteção, 'correu' o Pará, não havendo qualquer manifestação de repúdio da Secretaria em relação a este tratamento desumano dispensado ao servidor, com a conveniência de um diretor da Secretaria, que ali se encontrava mas nada fez para impedir esse ato 'heroico', como por muitos foi denominado. 

E agora, três servidores são colocados em extremo risco de vida, sendo dois na pá de um trator e um sobre o motor da máquina, conforme imagens à esquerda e abaixo, que desfilava pela manhã de hoje na rod. Transamazônica aos olhos de todos, como querendo desafiar o bom senso e brincando com a sorte!
   
Como serão denominados esses trabalhadores por estarem colocando suas vidas totalmente em risco? E quanto à direção da Seminfra, até quando irá compactuar com esses tipos de procedimentos que colocam em risco as vidas de pais de famílias? E quando a Seminfra irá ministrar palestrar a seus servidores sobre segurança no trabalho? De quem será a culpa por 
tamanha e imensa irresponsabilidade? Será que a culpa é dos 'heroicos' trabalhadores?











  




 
E tendo em vista o acidente que ceifou a vida de um servidor da Semifra na manhã de hoje quando fazia troca e manutenção de luminárias da rede pública de iluminação, chegou ao conhecimento deste blog que a vítima não tinha os equipamentos necessários para realização desse trabalho, inclusive falando a fonte que os cintos não estavam adequados, o que deve ter contribuído para o acidente.  

Muitos podem questionar o porquê do blog não buscar informações junto à Seminfra acerca desses problemas, para dar voz ao contraditório. Por uma simples razão: se o pessoal da PMI não recebe a TV Liberal, uma grande emissora, para dar sua versão dos fatos, por que ela, a PMI, iria receber este simples e, como dizem os'aceçores' da PMI, blogueiro mentiroso?  As imagens aqui postadas foram enviadas via WhatsApp.
Extraída do blog do Jr Ribeiro


































Servidor estava trabalhando sem nenhuma proteção
para desentupir os bueiros da cidade.
(Foto: Reprodução/TV Liberal)

Está


A MANHÃ DESTA TERÇA FEIRA UMA LEITORA DO BLOG AO PASSAR PELA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA FLAGOU UMA CENA, QUE SE CHAMR DE TREMENDA IRRESPONSABILIDADE. DOIS FUNCIONÁRIOS DA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA NA PÁ DE UM TRATOR QUE TRAFEGAVA PELA RODOVIA. NO TRATOR ESTAVA O MOTORISTA E TRÊS DA LIMPEZA DA SECRETÁRIA, UM ESTAVA SENTADO EM CIMA DO MOTOR DO TRATOR E DOIS NA PÁ, SE CASO UM DELES VIESSE HÁ CAIR UMA TRAGÉDIA SERIA INEVITÁVEL. CADÊ O SECRETÁRIO? CADË O DIRETOR DE URBANISMO? DE QUEM É A CULPA?
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

AOS SRS. LEITORES DESTE CONCEITUADO BLOG.....,ESTAMOS VIVENDO EM UMA CIDADE CUJO A MESMA JÁ FOI ADMINISTRADA POR CANTOR, MÉDICOS,COMERCIANTE,FAZENDEIRO E HOJE POR UMA"PROFESSORA" MAS NUNCA TIVEMOS TANTOS PROBLEMAS, TANTO DE ORDEM SOCIAL ECONÔMICA, FINANCEIRA E ATÉ DE ORDEM MORAL.....ONDE A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS SERVIDORES É GRITANTE, E A FALTA DE COMPROMISSO DE PAGAR OS FORNECEDORES É ABSURDA..,E O QUE ESTÁ MI DEIXANDO MAS TRISTE E DESESPERANÇOSO NÃO É A PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA DE UM GOVERNO " OPRESSOR ", E SIM O SILENCIO DE UM POVO "OPRIMIDO"....E EU MI PERGUNTO.....O QUE SERÁ DE NÓS??????????????

Anônimo disse...

Hoje houve uma manifestação em itaituba de uma classe de mototaxistas por causa de uma declaração de um apresentador de um jornal da cidade contra a classe, mas nunca vir essa mesma classe ir pra as ruas para reclamar das condições da mesma. Daí nos podemos tirar uma idéia por que itaituba continua um caos, porque as pessoas se preocupam com besteira e se esquecem de cobrar o que interessa.

Anônimo disse...

Cadê as 40 obras que a prefeita iria inaugurar, uma a cada semana. O projeto começou em junho do ano passado, mas até nada, creio que nesse tempo não inauguraram nem 5, então, estão devendo 35 obras para a população, queria saber qual vai ser a entrega da próxima obra pois quero participar também do governo de todos.

Anônimo disse...

ao anônimo das12:31...,acho que vc é de sete meses..!!!por isso é que não tem paciência, não tá vendo que a nossa prefeita está terminando de construir o CAMELÓDROMO E A REFORMA DA PRAÇA, E TAMBÉM O RESTANTE DAS 500 PONTES DE CONCRETO,E COLOCANDO AS ULTIMAS CÂMERA DE DE VIGILÂNCIA NOS POSTES, E DANDO OS ÚLTIMOS RETOQUE DAS OUTRAS 4 UPAS QUE ELA PROMETEU, E TAMBÉM JÁ ESTAR COLOCANDO AS CENTRAIS DE AR NO RESTAURANTE POPULAR,AFINAL DE CONTAS VC VAI QUERER COMER NESSE CALOR QUE TÁ...???? ORA MAS, TENHA PACIÊNCIA QUE A MULHER TÁ TRABALHANDO......,

Anônimo disse...

Kkkkk ela e uma brincalhona essa e Eliene.