26 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - PROCURADO!

0

Policia procura suspeito de assalto em Itaituba, PA

A Policia de Itaituba esta a procura de um jovem identificado por (Manuel Alves dos Nascimento), de 19 anos de idade, vulgo, “Manoelzinho”, suspeito de ser um dos assaltantes que aterroriza a cidade de Itaituba.

Na noite desta quarta feira, 24, foi mais uma noite de vários assaltos em Itaituba. Dois elementos em uma moto Fan preta aterrorizaram a noite itaitubense. Mais de 10 vitimas compareceram na delegacia de policia para denunciar que foram roubados. 

Um dos assaltantes foi reconhecido por uma das vitimas, a informação foi repassada para os policiais militares que chegaram ate há uma residência no Conjunto Wirland Freire, onde reside “Manoelzinho”, na residência os militares encontraram vários celulares, dinheiro, uma arma e uma carteira de uma possível vitima. 
(Celulares roubados)
O suspeito conseguiu fugir do cerco policial, mas a irmã do mesmo foi apreendida, levada para a delegacia e contou onde seu irmão escondia os celulares. A foto do suspeito foi divulgada pela Policia que pede ajuda para encontra o mesmo, que já tem passagem pela policia.
Arma usada nos crimes
Postado por Junior Ribeiro



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: