2 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - PREFEITA NÃO COMPARECE NA CAMARA DE VEREADORES

4
PREFEITA ELIENE NUNES NÃO COMPARECE A SESSÃO SOLENE, NEM MANDA SUA MENSAGEM AO POVO E AO LEGISLATIVO.

Prevendo um clima de cobranças por parte dos vereadores, ou tavez por não ter nada a dizer a Câmara e ao povo de Itaituba em sua mensagem, a Prefeita Eliene Nunes ignorou o convite da Câmara e não compareceu na Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo.
No entanto, contrariando o próprio discusso de que o município está atravessando uma profunda crise econômica, que inclusive justifica o não reajuste salarial dos servidores municipais, e que poderá ocasionar a retirada de inúmeros direitos que os trabalhadores adquiriram com muita luta, percebeu-se uma grande quantidade de assessores do gabinete da Prefeita, onde alguns deles estavam apostos para vaiar ou aplaudir vereadores de acordo com seus pronunciamentos.
Pior do que o comportamento dos assessores da prefeita que são pagos com o dinheiro público para trabalhar para o bem do povo, porém, o único trabalho que demostraram habilidades para promoverem desordem, foi o Presidente da Casa vereador Cebola que ao ser advertido de que deveria por ordem na casa, simplesmente liberou os assessores para darem continuidade em suas posturas de achincalhar e hortilizar vereadores que em seus discursos de oposição ao governo municipal.




Por Vereador Isaac Dias - via WhatsApp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Unknown disse...

Isso é que revolta, um bando de vagabundo bancado com o nosso dinheiro, chefiado por uma pessoa que disse que ia moralizar o dinheiro público, mais faz tudo ao contrário, administra o município como se fosse sua casa, e o dinheiros como se fosse seu, fala tanto em crise mais só demite trabalhador, os puxa sacos que nada acrescentam ao município continuam intocáve,, tá na hora da população abrir o olho e dizer basta.

Anônimo disse...

Única prefeita com diploma de nível superior que o município de Itaituba, PA, teve e está tendo em sua gestão, Eliene Nunes dá mostras que sua administração é voltada para preparar o município para o futuro, ao contrário dos antigos gestores não alfabetizados (analfabetos) que só pensaram em se dar bem financeiramente sem pensar no futuro de uma nova geração.

Itaituba está em fase de crescimento, e se desenvolvendo rapidamente, precisando urgente de políticas públicas realistas e modernas. Os antigos prefeitos que já administraram nossa cidade, tiveram administrações arcaicas parecidas umas com as outras, e nada de diferente foi feito, deixando o município sempre em estado de atraso com relação a modernidade e desenvolvimento.

Itaituba tem uma nova geração, jovens que diferente dos pais, anseiam por modernidade.
A prefeita dá mostras que sua preocupação é executar investimentos na infraestrutura para o cidadão com uma nova visão de mudança, modernidade e futuro aliada a educação com o desenvolvimento.
É preciso soltar o nó cego que está amarrando a vinda das grandes empresas da iniciativa privada para o município, que serão grandes geradoras de empregos para a nova geração.
É hora de lutar, de mostrar nossos valores e não deixar a política da nossa cidade se tornar vagabunda ou desacreditada como foi a um tempo atrás.
Acreditamos que a nossa cidade, com certeza vai ter um final feliz.

Essa matéria está no blog do Pedro, o blogueiro só esqueceu que até o dia da eleição de 2012, ele batia no peito e dizia sou Valmir sim, peita em mim, agora vem com esse puxasaquismo barato, e ainda mais dizer que eliene é a primeira prefeita alfabetizada de Itaituba, faça me rir, talvez ele tenha esquecido do Dr. Botelho, Dr. Benigno, Roselito e Valmir, que são alfabetizados e homem visionários que sempre investiram no crescimento de Itaituba e nunca precisaram da prefeitura pra ficar ricos e bem sucedidos sem nunca precisar da prefeitura nem antes e nem depois de seus mandatos, ao contrário dela que tenta a todo custos e segurar na prefeitura pra não perder a vida boa que tem hoje.

Anônimo disse...

Ela já está rica! E quer mais!!!!!

Anônimo disse...

Tem um blog de santarém dizendo que a prefeita não foi para a câmara de vereadores porque estavam armando para vaiar ela. e ela esperta resolveu não ir. Só queria saber porque a prefeita investe tanto dinheiro na mídia de santarém, será que ela vai querer ser candidata por lá? Porque, por aqui acho meio difícil ela ganhar, tem até assessor dela dizendo que ela não tem a menor chance.