12 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - POLÍCIA MILITAR FAZ EXCELENTE TRABALHO PARA CONTER VIOLÊNCIA!

0
Menores acusados de assaltos são apreendidos com arma de pressão, idêntica Pistola Ponto/40.

A noite desta quinta feira, 11 de Fevereiro, foi bem movimentada em Itaituba no sudoeste do estado, devido há vários assaltos realizados. 

Dois menores foram apreendidos por Policiais Militares com uma arma de pressão, que durante a noite é idêntica a uma pistola .40. Segundo informações do serviço reservado da Policia Militar de Itaituba. Os menores foram abordados em via publica e ao serem revistados, os militares encontraram a arma de pressão com um deles e uma pequena quantia de droga. Apreendidos, eles foram levados para a delegacia de policia.
 
Em depoimento os menores relataram que a arma pertencia a uma terceira pessoa também menor de idade. Os policiais relataram que os menores estariam armados com a finalidade de realizar assaltos durante a noite, mas o plano foi frustrado com a chegada da PM. Eles negaram serem assaltantes. Segundo o delegado José Dias Bezerra os menores serão apresentados ao Ministério Publico Estadual que decidirá o procedimento contra os eles, que podem ser levados para a FUNCAP em Santarém ou serem entregues aos seus responsáveis. 

Arma encontrada com os menores, é idêntica a uma pistola .40

Fonte: Junior Ribeiro/Itaituba, PA

A casa caiu ! Bando acusado de praticar assaltos na cidade são pegos pelo NRI e pelo GTO em Itaituba


Na noite de Quinta para sexta feira na cidade de Itaituba, foram registrados muitos roubos de celulares na cidade. Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem pelo comandante do 15 BPM, Major Pedro em mais numa ação do "Reservado". depois de localizados pelos homens do NRI, homens do GTO que estavam na VTR 9002, ao comando do Sargento João Luiz, CB Joselino, CB Veríssimo e do SD F. Souza, foram acionados para dar apoio na missão. 

Segundo a Policia Militar além das prisões de vários elementos também foram feitas apreensões de armas , motocicletas usadas e vários aparelhos celulares recuperados, duas armas de fogo foram apreendidas com os elementos, segundo informações, eles alugavam as motos para fazerem a pratica de assaltos na cidade. Depois de pegos pelos homens da PM, os acusados foram encaminhados até a 16ª Seccional da Policia Civil do tapajós.



Fonte : Elias Junior Noticias
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: