27 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - OAB EMPOSSA NOVA DIRETORIA

0







Dra.Cristina Bueno reeleita presidente da OAB/ITB é empossada

A noite de ontem foi abrilhantada pela cerimônia de posse da nova diretoria da subseção do município de Itaituba, região sudoeste do Pará.

Drs. José Luis e Cristina Bueno
O presidente da OAB-PA, Alberto Campos, empossou a advogada Maria Cristina Bueno como presidente Ordem naquele município. Acompanhado pelo conselheiro federal Jarbas Vasconcelos, da secretária – geral adjunta, Ivanilda Pontes, do tesoureiro Robério d’Oliveira, e pelas conselheiras seccionais Luzimara Carvalho e Patrícia Abucater, Alberto agradeceu o apoio recebido pelos advogados atuantes no município de Itaituba que foi fundamental para garantir a sua vitória nas eleições da seccional paraense.
Drs. Cristina Bueno e Jarbas Vasconcelos 
Em seu pronunciamento, Campos lembrou o discurso do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia: “A advocacia será a grande responsável pelo regimento do país”, destacando a importância dos dirigentes do Direito com o estado democrático. Além disso, reafirmou o compromisso com a classe que atua no interior, na defesa das prerrogativas e assistência aos colegas advogados.
Drs. Cristina Bueno Arthemystokles Aguiar
A advogada Cristina foi conclamada pelo presidente da seccional do Pará a presidir, juntos, a OAB-PA. Como gesto simbólico que já se tornou marca registrada em todas as cerimônias de posse, Alberto Campos entregou a beca e a carteira de presidente da subseção a Cristina.
Drs. Moisés Aguiar e Cristina Bueno
O evento que aconteceu no auditório do Terminal Hidroviário Almir Gabriel, contou com a presença de autoridades jurídicas, políticas e advogados da região de Itaituba. A subseccional também agrega a classe dos municípios de Aveiro, Jacareacanga e Trairão. Hoje, acontece a cerimônia de posse da diretoria da subseção de Monte Alegre.
Drs. Cristina Bueno e Bruno de Souza
Drs. Lucas Bueno, Cristina Bueno e Jéssica Bueno


Diretoria da subseção de Itaituba:
Presidente: Maria Cristina Portinho Bueno
Vice-Presidente: Paula Fernanda Antunes
Secretária-Geral: Liciane Marta dos Anjos Leitão Cândido
Secretário-Geral Adjunto: José Luís Pereira de Sousa
Diretor-Tesoureiro: Bruno Roberto Pereira de Souza


Fonte: OAB/PA
Fotos: M/BJ/ Produções, eventos e formaturas 

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: