20 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - MAIS MORTES NO TRÂNSITO!

3




Esse elemento conhecido por Leojaime totalmente embriagado atropelou e matou as vitimas conhecido por Bento Mototaxi e o sr Mariano.
E ainda atropelou a Sra Eliene que se encontra em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Itaituba e ainda fraturou a perna do Sr Everton Sousa que sofreu fratura exposta isso por voltas 6h30 da manhã deste sábado (20), em frente a feira agropecuária. O mesmo foi preso em flagrante delito autuado por dolo eventual na 19° seccional. O mesmo Estava de posse do veiculo Fox preto placa JUR- 7838.
Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews





Na manhã deste Sábado(20), por volta das 06:30hs, o corpo de bombeiros foram acionados para atender um acidente que teria acontecido na rodovia transamazônica km05 nas proximidades da madeireira do Valmir.
A guarnição estava fazendo o atendimento quando veio outro veículo e colidiu com a VTR, e saiu levando algumas pessoas que estavam olhando o atendimento, segundo informações o homem do carro estava totalmente embriagado segundo informes morreram duas pessoas e três ficaram feridos encaminhados para o HMI, informações de que tem uma vítima em estado gravíssimo.
FONTE: http://facebook.com/plantao24horasnews


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe o desabafo, tenho vergonha do Brasil, um país sem leis, leis medíocres, onde as autoridades militares, judiciais entre outras autarquias e órgãos públicos estão amarrados que não conseguem cumprir uma lei mais rígida ou porque a lei é branda ou porque a lei relaxa, ou porque pagou propina pra fazer um processo mal feito, ou o próprio sei lá quem mandou relaxar, ou responder em liberdade, meu Deus que coisa que merda de políticos nós temos que não fazem leis contundentes pra quem não sabe dirigir como gente, homicídio culposo é pra quem está abaixo do limite de velocidade e sóbrio caso contrário é igual sair na rua com um revólver e atirando pelas casas e esperando alguém ser acertado, que merda de país é este, que povo hipócrita que vota sempre nas mesmas figuras que não modificam as leis ou atualizam pra nossa realidade, ser contundente e rígido com leis severas não é ser cruel, é privar trabalhadores de homens maus, acorda povo sê sábio, modifiquem seus votos.

Anônimo disse...

Uma vergonha, as multas devem acontecer não só porque os indivíduos estão com carteiras vencidas, mas também por que estão infringindo as leis do trânsito, coloque agentes de trânsito nas esquinas e multando pessoas mal educadas que aos poucos elas se educam.

Anônimo disse...

Eu acho que os juristas e autoridades judiciais estão equivocadas quanto dolo e culpa. tudo o que tenho resultado de fim e sigo riscos e metas que levam faço por querer, e se sei que tem chances de causar faço por querer sim, por isso essa penalidade é tão branda, quando faço uma coisa que sei que o resultado poderia ser aquele não se pode deixar no campo do não queria que acontecesse, é como tentativa de homicídio que a vítima fatalmente se foi, se eu coloco vendas nos olhos e entro num lugar fechado cheio de gente e atiro, logo foi culpa? Não. Foi dolo. Então? Se meu comportamento é de risco pela sociedade devo ficar solto?Não. Acho que a função do presídio não é vingança, mas deve servir de exemplo, temos que mudar. Homicídio culposo é pra sóbrio no limite de velocidade, e pra quem não está nesta regra deve ser crime inafiançável vamos ver se as mortes não diminuem!