5 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - MÃE PEDE AJUDA PARA CUIDAR DE FILHOS!

0
Itaituba: Mãe pede ajuda para cuidar do filho

Leide Daiane Santos de 27 anos de idade, mãe de quatro filhos e esta grávida de 05 meses acionou a nossa reportagem para pedir ajuda para cuidar de seu filho Enzo Santos de um ano e quatro meses.

Segundo Daiane há cerca de dois meses sugiram algumas manchas no corpo de seu filho Enzo. A família morava no km 05 e por várias vezes ela procurou a unidade de saúde do bairro, mas não conseguiu ser atendida, e nem fazer os exames solicitados pela médica que consultou seu filho. 
Cansada de tentar e não consegui fazer os exames pela rede municipal de saúde, ela resolveu acionar a imprensa para pedir ajuda da população de Itaituba. Segunda ela, parou de trabalhar para cuidar de seu filho, seu marido esta desempregado, estão morando de favor em uma casa na ultima travessa, entre 6ª e 7ª do Bairro Jardim das Araras e estão sobrevivendo de doações. A criança esta constantemente com febre e precisa ser cuidada.

Para fazer os exames do seu filho e custear o tratamento, a mãe esta fazendo uma rifa de um celular no valor de 5 reais para arrecadar o recurso. Os interessados poderão comprar a rifa para ajudar, ir a casa ou ligar para (99184-6012) que a mesma vai deixar no local, a data do sorteio ainda não foi marcada, mas assim que for marcada, a data para a rifa, será divulgada. As pessoas podem fazer doações de cestas básicas para a família. 


Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: