23 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA -FALECE JORNALISTA FRANCISCO AMARAL

0
Morre o jornalista Francisco Amaral


Foto: JParente

É com profundo pesar, que noticio o falecimento do confrade, jornalista Francisco Amaral, fato ocorrido por volta das 20 horas.

Cheguei de viagem no final da tarde de hoje, tendo sido recebido pela impactante informação de que ele havia sofrido um infarto violento, que quase o matou de imediato.

Os médicos fizeram de tudo, tendo conseguido reanimá-lo, depois de vários minutos, quando já chegou a ser cogitada sua morte.

Por volta das sete e meia da noite foi declarada sua morte cerebral, o que tornava o quadro irreversível.

Depois disso, passei a acompanhar as notícias publicadas pelos colegas, na esperança de que pudesse chegar alguma informação que alimentasse a esperança de sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.

Amaral era o proprietário e editor responsável do jornal Folha do Oeste, com o qual sempre mantive relação amigável.

Descanse em paz, amigo.

As condolências, minhas e de minha família para os familiares de Francisco Amaral.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal desde as 23 horas de hoje(22/02). (Postado por José Parente de sousa)

Nota do Blog: O blog se une aos demais colegas da imprensa itaitubense nesse momento de dor e perda e faço das palavras do amigo Jota Parente, as minhas. O corpo de Amaral será sepultado em Santarém, por vontade da família do 'de cujus', tendo seguido na lancha das 13h rumo àquela cidade!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: