16 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - CADÊ O DINHEIRO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA?

4

Atendendo solicitação da Câmara Municipal de Itaituba, a Celpa Equatorial enviou ofício informando detalhes a respeito da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), de janeiro a novembro de 2015.
O blog pediu uma cópia que foi repassada pela Mesa Diretora.
A partir das informações que constam no documento, nossa editoria elaborou uma planilha detalhadas a respeito do montante que a Prefeitura Municipal de Itaituba recebeu.
É dinheiro que daria para a cidade de Itaituba e os distritos estarem todos muito bem iluminados. Mas, não estão.
Pelo que recebe mensalmente, não existe o menor sentido de a administração municipal fazer um escarcéu quando troca meia dúzia de lâmpadas, como se fosse um grande acontecimento.
Entraram nos cofres do município, ano passado, por baixo, mais de R$ 3,5 milhões. Por baixo, porque as informações só vão até o mês de novembro, pois provavelmente a Celpa ainda não havia feito o fechamento relativo a dezembro. Por isso, nossa editoria fez uma estimativa para o último mês do ano, levando em consideração a média do consumo dos onze meses anteriores. É quase certo que o repasse de dezembro deva ter sido bem maior do que nossa estimativa.

A seguir, o blog mostra a planilha baseada no que a Celpa enviou para a Câmara.





Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

OLHA.......,O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI EU NÃO SEI !!!!,MAS A INSTITUIÇÃO RELIGIOSA E ECONÔMICA QUE MAS CRESCEU NESSES ULTIMOS 03 ANOS EM ITAITUBA ISSO TODOS NOS SABEMOS...!!!!!!!!!,AGORA COMO EU NÃO SEI.......

Anônimo disse...

E te digo mais anônimo, se vc começar a frequentar aquela denominação e de preferência uma filial lá na 34 rua pode até conseguir uma vaga na prefeitura como servidor e nem precisa ter um Curriculum técnico pro cargo não, basta somente ser evangélico ou pelo menos disfarçar que é como tem uns que em 2017 provavelmente vão voltar aos desejos carnais no próximo ano, ter cara de Santo, perseguir ou fofocar sobre correligionários de partido de oposição ou pessoas e servidores que não concordam com suas idéias, e puxar o maior saco da prefeita.

Anônimo disse...

O mais engraçado da política esse ano é que a atual prefeita e seus colaboradores irão concorrer a eleição deste ano, Ivan Dalmeida e Paulo Gilson, que só pularam do barco da prefeita a partir do momento que resolveram sair candidatos a prefeitura, abandonando não só a prefeita como também as obras que haviam ganhado em licitações suspeitas no município, então como pode dois empresários corruptos quererem ser prefeito do nosso município, pelo que vejo não temos pra onde correr.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:10hs concordo plenamente e é por isso que a candidatura dela está indo ao fundo do posso junto com sua reeleição, devido escutar estás pessoas que se dizem detentoras do divino favor, mas esquecem que um bom evangélico não persegue, assim como um bom político e no final vão ter seu galardão ou um destino triste.