18 de fevereiro de 2016

ITAITUBA/PA - BASE ALIADA DE PREFEITA ESTA SE 'COMENDO' POR CAUSA DE ASFALTO!

5


Amigos, sim, mas asfalto à parte!

Fogo mui amigo na base da prefeita

O vereador Toínho Piloto não estava nada satisfeito com seu colega de bancada da situação, Dadinho Caminhoneiro.


Tudo por conta de um requerimento de Dadinho, de última hora, na sessão de ontem.

Toínho disse faz tempo que ele teve requerimento aprovado, pedindo a recuperação da 5ª Rua da Bela Vista, que se encontrava muito deteriorada.

O vereador do PSD afirmou que recebeu pedidos de diversos comerciantes e moradores, que reforçaram sua solicitação.

Acontece, segundo ele, que assim que os trabalhos foram iniciados, Dadinho correu, apresentou um novo requerimento e de quebra foi à TV propagar que foi ele quem pediu.

Toínho falou que gostaria que seu colega estivesse no plenário, pois queria falar na frente dele, que faltou porque sabia que o assunto seria tratado e pegaria mal para ele.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora virou moda em Itaituba, um vereador atacar outro e dizer que gostaria que a pessoa estivesse presente para ouvir as suas reclamações,então porque não espera quando o outro retornar a casa e fala na cara, são tudo um bando de aproveitadores não fazem nada durante os 4 anos e quando chega perto da campanha ficam brigando pelas migalhas que a prefeita joga. O que mais eu fico triste é em saber que a maioria desses vereadores irão retornar para a câmara de vereadores.

Anônimo disse...

Agora pouco vi no Blog Impacto de sanatarém que Ivan Dalmeida e a nova força da politica itaitubense, até aí tudo bem que ele seja um candidato de primeira viagem, mas logo em seguida eu vejo o nome das pessoas que estão lhe apoiando e são os mesmo nomes que apoiaram Eliene Nunes, na eleição passada,Deivid do Nezinho, ex-vereador Manuel Dentista, Miúdo da Ourominas; o ex-Prefeito e grande liderança política, empresário Roselito Soares; suplente Marcos Cleoce (irmão do ex-vereador Cézar Aguiar), Sônia Conrado, e Joia na região Garimpeira; empresário José Beloni (Campo Verde), ex-vereador Marcos da Ideal, advogado David Salomão, Emilio Picardo, entre outros. Então eu pensado com meus botões será que esse povo acha que somos bestas. Porque só muda o nome do candidato mais os sanguessugas são os mesmos, só não estão hoje com a prefeita porque levaram um pé na bunda, pois o desejo deles era continuar mamando nas tetas da vaca leiteira.

Anônimo disse...

Nem precisa de bola de cristal, eliene p prefeita (de novo nao) e Ivan dalmeida $ vice
(danado)

Anônimo disse...

Dá pé na bunda é típico da prefeita ingrata, inclusive com a população

Anônimo disse...

Esse pessoal que saiu do grupo da Eliene são todos perdedores e fracassados, não fortalecem nenhum grupo, fortalecem porque são muitos, mas se juntarem todos dá um, kkkkk, agora que é verdade que a prefeita atualmente não tem ninguém isto é sim, tirando o playboyzinho ela está sozinha, porque tá queimada mais que....