17 de fevereiro de 2016

EM 2030 COMO ESTARÁ ITAITUBA?

7

ITAITUBA 2030


Este é um projeto com o objetivo de formatar um pacto social de grande relevância para o município, visando a elaboração de propostas importantes para o desenvolvimento de Itaituba para os próximos anos.

A Frente Parlamentar de Desenvolvimento Sustentável em parceria com entidades e com o Deputado Estadual Sidney Rosa (PSB), promoverá o evento ITAITUBA 2030: O Futuro é Agora! que acontecerá nesta sexta-feira (19) na Câmara Municipal de Itaituba.


Informações:
Data: 19/02 (Sexta-feira)
Horário: 17h
Local: Câmara Municipal de Itaituba




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

7 comentários:

Anônimo disse...

Nesta data todo mundo já bateu as botas!

Anônimo disse...

Muito bom esse projeto que já foi realizado no município de Paragominas e deu certo, se a classe politica do nosso município e a sociedade andarem juntas tem tudo pra dá certo. Parabéns pela iniciativa de realizarem esse projeto em nosso município.

Anônimo disse...

Já bateu as botas, mas não podemos ser egoístas e saquearmos as gerações futuras.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO A PREFEITA TERMINA DE MATAR ITAITUBA, E A AGRICULTURA, COLOCANDO A VETERINÁRIA LAURA. COMO SECRETARIA DE AGRICULTURA. ESTA TOTALMENTE PERDIDA. DESESPERADA.

Anônimo disse...

COMO ESTARÁ ITAITUBA EM 2030???DEPENDE......,SI CASO A ELIENE NUNES FOR REELEITA PARA MAS 4 ANOS, ITAITUBA VAI ESTAR IGUAL A "HYROSHIMA" DEPÔS DA BOMBA ATÔMICA......!!!!!!!!!!!!!!!!!PQ HOJE JÁ ESTAR IGUAL A SERRA PELADA, SÓ O BURACO.....

Anônimo disse...

Talvez se este projeto tivesse sido realizado há 15 anos atrás hoje Itaituba estaria diferente, e não depende apenas da classe política, depende de nós também estarmos disposto a mudar se não vamos continuar na mesma.

Anônimo disse...

Tem uma frase que diz o seguinte " Não podemos mudar o passado, mas podemos construir um novo futuro" acho que o pensamento deve ser este. Um projeto parecido foi realizado na coreia do sul e hoje a coreia é uma das principais potencias mundiais, então vamos nos organizar e participar porque o futuro é agora.