12 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - QUAL SERÁ O PORTO SEGURO DE ELIENE NUNES?

4

Políticos preferiram os retiros religiosos ao carnaval


Na preferência entre e o carnaval e os retiros religiosos, os políticos aqui em Itaituba optaram em passar para a opinião publica uma imagem mais conservadora e sumiram da avenida.
Nada de folia nesse momento de crise econômica. A maioria preferiu ir aos retiros religiosos e a participação nos blocos ficou só na disputa das eleições municipais.
E agora que o período de festas já passou, é hora de a administração municipal usar todos os trunfos que tem para tentar melhorar a avaliação do governo junto ao eleitor; e só há um jeito disso acontecer: é fazer mais e mais asfalto.
Embora o governo contabilize dezenas de quilômetros de ruas pavimentadas, isso é quase nada quando comparado com a quantidade de ruas que precisam desse serviço.
Além dos problemas de ordem administrativa, a prefeita ainda tem que lidar com uma delicada questão política, que é a escolha do partido para a disputa da eleição.
O tempo está passando e o prazo limite para isso está se esgotando. E o suspense que se criou em torno dessa decisão, não por vontade própria, pois a essa altura a prefeita já esperava ter definido esse embaraço político, conquanto essa é uma situação completamente atípica vivida por um chefe de governo.
O gestor de um município do porte de Itaituba não pode passar por um dilema desses às vésperas de uma eleição.

Os retiros religiosos devem ter servido para uma reflexão mais profunda sobre esse momento político, e a prefeita sabe que, para quem está atravessando uma tempestade, qualquer porto é seguro.

Nota do Blog - Esse porto seguro é uma referência implícita ao pré candidato do PSDB, Ivan D'almeida, proprietário do clube Porto Seguro? Vale lembrar que o ex-prefeito e ex-morador de Itaituba, Roselito Soares, está em conversações para levar a prefeita Eliene para ser vice de Ivan, conforme conversas de bastidores. Mas qual será o preço a ser pago por Ivan para ter o apoio de Roselito? Façam suas apostas!!!

Jornalista Weliton Lima, comentário do Focalizando, quinta-feira, 11/02/2016

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

ao jornalista WELINTON LIMA. vejo o meu caro jornalista muito preocupado com o futuro da PREFEITA ELIENE NUNES.....parece até que vc não lembra que tanto ela quanto o ROSELÍTO e ivan dalmeida fazem parte do mesmo pacote que hoje administra a CIDADE DE ITAITUBA, e quanto ao preço a ser pago será o mesmo desses quatro anos que estamos vendo. ou seja, falta de remédios no HMI, nos postos de saúde, escolas sendo demolidas como o caso do ALICE CARNEIRO e outras entregue as traças....,é ruas sem condições de trafegabilidade, é professores sendo levados na força a delegacia, é empresários sendo perseguidos até a morte como foi o caso do SR JR COLORAL e do NEZINHO DO AÇÔGUE, é servidores sendo perseguidos ou demitidos caso não si adeqüi ao sistema da mordaça, é até jornalista colega sua com anos de trabalho no jornalismo da cidade sendo escorraçada da empresa a pedido desse GOVERNO, então meu caro, não si preocupe com a PREFEITA ELIENE NUNES, pois no momento certo os três ão de si juntarem......,e quem sabe vc vai novamente transmitir boletim informativo direto do " GABINETE DA PREFEITA".........um abraço e uma boa tarde......!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bem explicado anônimo.

Anônimo disse...

Não entendo como a população de itaituba ainda da moral pra esse safado do roselito, que empurrou guela a baixo essa prefeitunha de meia tigela pra população com essa imagem de boazinha, agora vem querer empurrar esse Ivan dalmeimeida que nunca ajudou ninguém em itaituba mas agora vive sorrindo até para os cachorros e dando dinheiro pra todo mundo como se fosse o Silvio Santos. Será que a população de itaituba vai deixar se enganar de novo? Creio que sim porque se a população fosse inteligente essa cambada já estariam cantando em outra freguesia.

Anônimo disse...

Hoje a gente ver o Ivan em todo buraco coisa que ele nunca fez quando não pretendia ser candidato. Isso porque ele sabe que a população é fácil de ser enrolada. E depois é só lamentar por 4 anos igual estamos fazendo com esse atual governo.