28 de janeiro de 2016

ITAITUBA/PA - SHOPPING ITAITUBA INAUGURADO COM SUCESSO

0
Aconteceu hoje, 28/01, a inauguração do Shopping Itaituba com a presença de diversas autoridades, empresários, políticos, jornalistas e convidados e após, foi servido um generoso coquetel aos presentes.
Às 9h15 foi iniciada a cerimônia de inauguração, conduzida pela jornalista Andreia Siqueira.
Imagem: Jota Parente

O presidente da Associação Comercial, empresário Fabrício Schuber, o presidente da CDL, empresário Davi Menezes, um representante da Polícia Militar, o deputado Hilton Aguiar, a prefeita Eliene Nunes e Francimar Aguiar Jr foram os oradores que se pronunciaram, todos bastante sucintos em suas falas.

Imagem: Jota Parente
Imagem: Jota Parente
Todos os elogios merecidos foram dirigidos para a ousadia do empresário Francimar Aguiar, que acreditou que seria possível implantar um empreendimento desse porte, logrando êxito absoluto.

O Shopping Itaituba tem mais de 40 lojas, das quais cerca de 70% já estão em funcionamento, praça de alimentação e cinema.

Também tem o Hotel Planalto, nos dois últimos pavimentos, com mais de cinquenta apartamento, projeto que tem o início do seu funcionamento previsto para 2017, segundo palavras de Francimar.


O Itacine já inaugura hoje, com quatro sessões.








Imagem: Jota Parente
Imagem: Jota Parente





Entrevista de Francimar Aguiar, dono do shopping, ao blog:

Blog: Senhor Francimar quais as expectativas para um empreendimento tão grande como o shopping?
Francimar: Muito boas, pois ao ter a coragem de iniciar um empreendimento dessa envergadura, devemos sempre ter as melhores expectativas, principalmente por confiar no mercado consumidor de Itaituba.
Blog: Como começou esse projeto do shopping?
Francimar: Era um pensamento antigo e ao adquirir o terreno bem centralizado, realizei dois sonhos, o de construir o shopping e o hotel, que ainda está em fase de finalização.
Blog: Muitos falam, principalmente o governo municipal, que Itaituba está passando por uma grande crise. Existe crise em Itaituba?
Francimar: Não!
Blog: Por quê, não?
Francimar: Porque temos o garimpo e o ouro com o preço bom; todo mundo trabalhando, pois o garimpo responde por 50% ou mais do comércio de Itaituba. E como podem dizer que Itaituba está em crise se na cidade diversas construções e outros empreendimentos inaugurados, como o Sicredi, lojas Morenta, a nova loja da Didiu, loja da Amélia da SóPneus, que fica na Hugo de Mendonça, a farmácia Alvorada abriu uma grande loja na Cidade Alta, além de outras lojas e centenas de casas sendo erguidas?
Blog: Foi feita alguma pesquisa de mercado para saber se o comércio de Itaituba comporta um shopping?
Francimar: Sim! Foi feita uma pesquisa de avaliação sobre a movimentação do comércio e também , do movimento das lojas!
Blog: E entre os lojistas, está havendo uma boa aceitação pelo shopping?
Francimar: Sim, mas muitos lojistas reclamam da crise, mas é na crise que surgem oportunidades!
Blog: O senhor deu preferência para o comércio de Itaituba para a compra dos materiais de construção?
Francimar: Para a maioria dos materiais, sim, pois ao verificar os preços, procurei dar preferência ao nosso comércio, pois há geração de renda na própria cidade!
Blog: O senhor tem a pretensão de construir outros empreendimentos em nossa cidade?
Francimar: Quando terminar a construção do Hotel em 2017, continuarei investindo em Itaituba!
Blog: Por que investir em Itaituba?
Francimar: Itaituba já me deu muito. Cheguei aqui com 17 anos, trabalhando como funcionário de loja, e nada mais justo investir na cidade que me acolheu e me deu bons frutos!!

Adpatação de postagem de Jota Parente
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: