21 de dezembro de 2015

ITAITUBA/PA - PSD SOB NOVA DIREÇÃO

22
PSD SOB NOVA DIREÇÃO EM ITAITUBA

 A política itaitubense sempre nos reserva surpresas surpreendentes. Foi assim com a filiação do empresário e pretenso candidato à prefeito Ivan D'Almeida ao PSDB, partido da base aliada da prefeita Eliene Nunes, com o desligamento da aguerrida vereadora Maria Pretinha e consequente saída do grupo de vereadores da base governista. O mesmo seu deu com a saída de vários vereadores da base política da prefeita aquando da instalação da CPIZZA e posterior adesão aos cargos oferecidos pela gestora municipal, mesmo vereador dizendo que não subia no palanque de Eliene Nunes. Parece que agora ficou mais fácil tal vereador cumprir sua promessa

Agora, com essa mudança na direção do PSD de Itaituba, comandado por pessoas ligadas ao deputado federal Chapadinha, como ficará a candidatura de Eliene Nunes para sua reeleição?

A direção do PSD mudou de mãos após reunião em Brasília entre o ministro Kassab e o deputado federal Chapadinha, com a total anuência de Helenilson Pontes.



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

22 comentários:

Anônimo disse...

Chuuuupaa!! Eliene Nunes!!! E o grito de guerra: ELIENE NUNCA MAISSS, EU VOTO É NO VALMIR, EU VOTO É NO VALMIR!!!!

Anônimo disse...

O grito de guerra da carreata da vitória: ELIENE NUNCA MAIS, EU VOTO É NO VALMIR, EU VOTO É NO VALMIR!!! Né Andréia?! Né Clovis?! É nós!!

Anônimo disse...

Eliene perder é até aceitável. Eliene nunca mais. Porém votar em Valor aí e o cúmulo da Burrice. Não voto em ninguém.

Unknown disse...

Se esses não prestam, por que vocês não se candidatam para que, então, possamos melhorar? Eu parabenizo todos e tidas que têm a coragem de sair de casa e andar na rua pedindo votos, pois é mais fácil ficar em casa no dia da eleição. Depois, não sabem porquê nossas leis têm 'falhas'!!

Unknown disse...

No governo do Valmir, todos os servidores tiveram aumento, inclusive teve RATEIO para o pessoal da educação. Nunca atrasou sequer um dia o salário dos servidores. Merenda escolar, era da melhor qualidade. Fornecedores nunca ficaram sem receber, nem barqueiros ou os motoristas dos ônibus escolares da zona rural! Esse foi o prefeito ruim para Itaituba!!

Anônimo disse...

Verdade Norton você disse tudo . O Povo tirou o melhor pra botar a pior prefeita que Itaituba já teve.

Anônimo disse...

Porque tu não colocou meu comentário Norton? Pow só porque não tenho conta do Google.. E não voto mesmo em nem um dos dois mais antes votar nesse Ivan teu problema que tu parece que é Valmir kkkk quero ver se ele ganhar o que tu vai falar nesse teu blog quero ver as críticas ja que teu prefeito vai ajeitar Itaituba nem um presta meu irmão nem um Eliene Valmir Ivan mas como os dois ja foram vou votar nesse Ivan e o Valmir tem que tomar vergonha pois nunca ganhou rapaz

Unknown disse...

Caro anônimo das 15h03, aqui é um local para expressar opiniões e não para fazer cobranças de A ou B. Você sabe onde seus credores moram.
Quanto a ser Valmir, não o sou, pois sou o Norton, mas meu voto é do Valmir, sim!
Quanto ao Valmir não ganhar nada, não se ganha todas, mas para quem é um empresário de sucesso, ele já ganhou várias.
Para você não presta um empresário que ajudou a construir o prédio da APAE, além de outros que servem á comunidade?
Não presta um empresário que antes de pensar em ser um político, sempre cedeu seus aviões para levar doentes para fora de Itaituba?

Anônimo disse...

Mudando de assunto norton, qe tal vc fazer uma materia sobre o terminal hidroviario, pois ninguem ainda nao solicitou do administrator a prestaçao de conta, pois dinheiro todo dia entra .Que tal fazer algumas indagacoes????

Anônimo disse...

Calma cidadao eu ja vi por duas vezes o wamir ser carregado em frente ao cartorio eleitoral, e qando terminou a apuraçao vc ja sabe o que aconteceu. Como o norton mesmo diz: a politica prega muita peça os jogadores estao no vestiario ainda

Anônimo disse...

No tempo que o valmir era prefeito vi várias críticas do Norton contra ele. Já os blogs contrário que faziam críticas ao valmir se calaram após a eliene ter ganhado a eleição. Porque o perfil do valmir nunca foi calar a boca da imprensa com dinheiro como muitos prefeitos faziam. Sempre respeitou a imprensa e sempre que se achava prejudicado buscava os meios legais pra se defender. Agora a prefeita atual gasta dinheiro pra calar imprensa itaitubense e de outros municípios até da capital do estado. Como se fosse adiantar alguma coisa pois o povo pode até ser besta, mas não é cego e ver que a cidade está acabada.

Anônimo disse...

Valmir grande empresário e um homem verdadeiro não fica de fazer média com as pessoas se puder ajudae ajuda, se não puder da mesma forma ele fala que não vai poder. E também não costuma divulgar suas boas ações como muitos fazem. Ao contrário das pessoas que adoram falar mal dele aí fica a impressão de que é uma pessoa má. .As quem conhece sabe que é uma pessoa de bom coração.

Unknown disse...

Quanto ao Hidroviário, já tenho uma média de quanto é arrecadado com os passageiros e com a carga. É o meu novo tema. Obrigado, pela lembrança. Quem me repassou essa média foram os vendedores de bilhetes das agências.

Unknown disse...

Norton, olhando o orçamento de 2016, não lembro de ter visto o Terminal Hidroviário nas Receitas do orçamento.

Anônimo disse...

Trabalho na saúde e posso afirmar que os contratados nunca antes e depois do VALMIR foram tão bem tratados quanto no governo dele, recebiam décimo terceiro e tinham direito a férias, isso tudo, inclusive o direito a sair de atestado médico foi cortado assim que essa ELIENE Nunes assumiu. Quem quiser saber se falo a verdade pergunte aos técnicos e enfetmeiros contratados da Saúde. Não posso deixar de dizer também que alguns desses contratados na época acharam que ainda não estava bom e votaram na ELIENE pensando em mudança, realmente sofreram uma mudança cruel. Hoje ouço a reclamação deles dizendo que têm saudades e que o troço dela vem nas urnas.

Anônimo disse...

Volta Valmir. É 15

Anônimo disse...

Volta Valmir. É 15

Anônimo disse...

Isso é verdade! Ainda mais levando em consideração um eleitorado que gosta mesmo é de sofrer igual esses meus conterrâneos itaitubenses.

Anônimo disse...

Dia hora que seu Norton criticou o governo do Valmir aqui? Powww nunca ganhou e como tem Deus no céu que jamais vai ganhar

Anônimo disse...

Na vida sempre têm a primeira vez. É 15 é Valmir.

Anônimo disse...

Eiiiii se conforma que é 15!!! Esse anônimo de 26/12 as 03:44 deve ser desses que estão mamando e super satisfeito com esse governo das irregularidades, ou daqueles que se vendem por um asfalto na porta de casa. Rsrsrsrs... Eliene nunca mais!!!

Anônimo disse...

Moradores do bairro sao tome pagam 5.0r$para a defesa civil para ter agua de um carro pipa da prefeitura...eles legam q o dinheiro e pra por combustível pois a prefeitura não tem. ..eita prefeita ruimm