3 de dezembro de 2015

ITAITUBA/PA - FOI QUENTE A SESSÃO DE QUARTA NA CÂMARA DE VEREADORES

2

SESSÃO DE QUARTA: MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU



VEREADOR MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU...

Para ratificar seus discursos virou moda agora o uso do ditado popular e “Matando a cobra, mostrando o pau” sobre a diferença entre a prática e os discursos do deputado Hilton Aguiar. 


Mas a coqueluche da sessão ordinária da Câmara desta quarta-feira, dia 02, foi a Lagoa dos Patinhos quando os vereadores cobraram dos deputados que obtiveram votos em Itaituba emendas para que seja feita obras de saneamento na lagoa. Vereador Wescley propôs um milhão de reais, mas outros pediram um pouco mais. 

PREFEITA NÃO TEM AGENDA MÍNIMA. PRECISA MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU

Na seqüência de notícias ruins levadas à tribuna, o vereador Yamax Prado disse que a Celpa Equatorial demitiu toda a equipe de eletricistas encarregada da execução do Programa Luz para Todos, mas que vai formar nova equipe. Os vereadores sabem o que é agenda mínima?

O edil Weslcey Tomaz colocou em questão o QI dos colegas e perguntou para Isaac se ele sabia o que é agenda mínima, já que um dia talvez a prefeita Eliene Nunes tenha tido uma.

Já o vereador Nicodemos Aguiar considera que os desmandos e a incompetência da prefeita é tanta que agora é “Tolerância zero” já que a mesmo está desmilinguida de obras por sua incompetência e arrogância. Nicodemos, mais um maranhense dos tantos que chegaram aqui puxando a cachorrinha (dito por ele mesmo), disse que aprendeu a gostar de Itaituba por que tantas coisas boas que já lhe proporcionou e que vai contestar os desmandos da prefeita.

Quando o vice líder Orismar Gomes convocou os vereadores para irem com a prefeita, recebeu a indigesta informação de que nem mesmo o líder de governo consegue ter acesso a ela.

Quem está com o nome no Serasa pode comprar fiado nas lojas? 

Obviamente que não. Então, como o fiel escudeiro da prefeita que está no céu político, Dadinho Caminhoneiro, pediu mais cheque moradia para Itaituba? Itaituba está inadimplente com o nome sujo na praça política. E Peninha, jogando um balde de água fria no caldeirão de Dadinho, informou que a prefeita não prestou da 2ª parcela do Cheque Moradia, pedindo inclusive nome e endereço dos beneficiados, tendo em vista que a lista pedida jamais foi enviada pela diretora de Habitação. Isto sem falar que o cheque moradia não foi aceito pelo comércio de Itaituba, sendo as compras feitas em Santarém

Sobre as casas do residencial que ainda estão abandonadas, umas 80, e algumas servindo para motel e boca de fumo, o vereador Peninha disse que vai pedir a presença da diretora de Habitação, Fátima Rosa, para se explicar já que ela afirma que a culpa é da Caixa, mas a Caixa Econômica diz que é da prefeitura. 

Quanto ao uso do ditado 'matando a cobra e mostrando pau', um dos presentes na sessão ordinária disse que quem vai matar a cobra e mostrar o pau no ano que vem, é o povo dando um baita não nas urnas à prefeita Eliene Nunes, que vai sair sem deixar um pingo de saudade.

Postado por Nazareno Santos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

São uns faz nada esses vereadores, tiveram 3 anos para cobrar da prefeita melhorias para o município, agora no período pré eleitoral querem mostrar serviço. Enquanto muitos vereadores cassaram preitos em todo o estado que cometeram vários atos ilícitos, os daqui ficaram calados e agora querem botar a boca no trombone para enganar o povo novamente, Renovação geral na câmara de Itaituba, principalmente aqueles que viviam cheirando o rabo da prefeita e agora querem dá uma de moralista, fora Isaac, Wescley, dadinho, toninho, Celia, Iamax, Orismar, vão procurar o que fazer porque pra vereador vocês não servem.

Anônimo disse...

vc falou o certo meu caro...., mais vc esqueceu do RESTO!!!!!ahhhhhh mais o resto é resto e não serve de nada..... valeu meu caro.