28 de dezembro de 2015

ITAITUBA/PA - DANIEL DA VIOLA DESAPARECE NO RIO TAPAJÓS

0
Musico Itaitubense “Daniel da Viola” esta desaparecido no Rio Tapajós

Conhecido por “Daniel da Viola”, músico de Itaituba desapareceu na tarde desta segunda feira, 28, nas águas do rio Tapajós, município de Itaituba, sudoeste do estado.

O desaparecimento aconteceu em frente à praia de Aramanay. Segundo informes repassados pelo colega repórter Diego Mota; Daniel estaria pescando com amigos e teria ido verificar uma malhadeira, quando acabou caindo no rio e desaparecendo. Relatos dão conta que um amigo ainda tentou socorrer Daniel, mas infelizmente não conseguiu, mas teria tocado no mesmo.

A praia do (Aramanay) é uma pequena extensão balneária, localizada na margem direita do Rio Tapajós, em frente à cidade de Itaituba, bem próximo à entrada para a vila de Paraná Mirim. Logo após o desaparecimento de Daniel amigos começaram as buscas, e em seguida os militares do corpo de bombeiros foram acionados para tentar encontrar “Daniel da Viola”, mas ate ao anoitecer o mesmo não encontrado e as buscas foram suspensas militares do corpo de bombeiros, mas continuaram as buscas pelos amigos e parentes. Ate as 21 horas desta segunda feira, 28, Daniel não foi encontrado.


Fonte: Junior Ribeiro com informações via Whatsapp

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: