8 de dezembro de 2015

ITAITUBA/PA - 'CRIANÇAS' SÃO SUSPEITAS DE HOMICÍDIO EM RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE

0

Menores são apreendidos suspeitos de homicídio no WF em Itaituba


O crime aconteceu por volta das 23 horas desta segunda feira, 07, e teve como vitima um elemento identificado por (Manoel Dutra), vulgo, “manoelzinho”.

Logo após o crime a policia caiu em “campo” à procura dos assassinos; pouco tempo depois conseguiram apreender dois menores suspeitos de participação direta no crime. Alem dos dois menores, uma mulher que seria dona da casa onde todos estavam bebendo, foi conduzida para a Delegacia de Policia, sendo que a policia já considera elucidado o caso; agora o inquérito policial esta sendo montado para ser enviado à Justiça.
 
A motivação do crime teria sido (fútil) discussão ocasionada por cachaça. Segundo relatos dos suspeitos, a vitima teria xingado e provocado os mesmos e, como todos já estavam sob efeito de álcool partiram pra cima da vitima, que também estaria de posse de uma faca e tentou correr, mas teria caído e não teve chance de defesa e foi golpeado várias vezes e veio á óbito na hora.


Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: