23 de dezembro de 2015

CASO TIJOLO - A INCOMPETÊNCIA EM GRAU MAIOR!

8
Após demitir onze enfermeiros, cortar salários dos técnicos em enfermagem sem autorização da Câmara dos Vereadores, cortar os coitados do café, copo e até o respeitável papel higiênico, a prefeita de Itaituba contratou um tijolo para fazer serviço sem qualquer ajuda ou remuneração. 

O indignado sr. Tijolo não tem direito a insalubridade, horas extras, repouso semanal remunerado, adicional de penosidade, trabalha sem qualquer comunicação com outros 'temporários'. Amigos do sr. Tijolo não podem conversar com ele, pois até o celular foi tirado desse ajudante-escravo. Mas uns blocos, telhas, barro, cimento e areia estão se unindo para acionar o Ministério Público da Construção Civil-MPCC e tentar acabar com esse trabalho análogo à escravidão. 


Em contato com a direção do Hospital Municipal de Itaituba-HMI, mandaram um caco de tijolo responder que isso tudo é uma armação da oposição; que isso é armação política; que não existe trabalho escravo no HMI, onde todos são tratados com respeito e dignidade e que a direção vai abrir uma sindicância para saber quem plantou o sr. Tijolo embaixo da maca. Também quem tirou a foto será processado e banido de Itaituba. Esclareceu ainda o Caco de Tijolo que a sra. Máquina de raio-x não está funcionando porque ela está naqueles dias de mulher!



O blog tentou entrar em contato com a prefeita, mas não foi possível localizá-lo. Uns dizem, inclusive o vereador Isaac Dias, que ela não mora mais em Itaituba. Outros, que não mora no Pará, afirmando categoricamente outros que ela se mudou deste planeta porque o itaitubense é muito ingrato, pois não reconhece seu esforço por uma vida melhor.



O blog está à disposição a qualquer das partes envolvidas nesse triste episódio de trabalho escravo.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

8 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eeeeeeiii, é 15!!!!!

jairitb disse...

Essa e que sabia fazer? Kkkkk

Anônimo disse...

O valmizao que nunca ganhou e nem vai ganhar ta apelando kkkkk Ivan prefeito

Anônimo disse...

Ta doido o ivan não goste de pobre ele é pior que a eliene. Ele va é tomar a tua casa besta. Kkkk

Anônimo disse...

É verdade o Ivan dalmeida e pior que valmir e eliene so quer tamar as coisas das pessoas humilde. É um aproveitador.

Anônimo disse...

Tem nego que vai engolir o valmirzão atravessado mas vai ter que engolir, igual a gente ta engolindo essa "ELIENE NUNCA MAIS" atravessada. KKKK Vai que é tua VALMIR!!!!

Anônimo disse...

15 CLIMACO