23 de dezembro de 2015

31 LIBERADOS!!!

0

Itaituba: 31 internos da cadeia pública recebem indulto neste final de ano


31 internos da cadeia publica recebem amanha o direito a saída temporária para passar o final de ano com a família.

A saída temporária é um beneficio concedido a presos de bom comportamento que tenham cumprido parte da pena sem registros de episódios problemáticos na unidade penal. 

A avaliação de quem pode sair é feita pelo juiz de execuções penais que comunica a autorização a direção do presídio. Da casa de recuperação de Itaituba sairão 31 internos. Eles terão oportunidade de passar o natal e o ano novo com a família e retornam somente em janeiro para cumprir o resto da pena.

Quem não voltar poderá ter a pena agravada e será considerado foragido e ainda não terá oportunidade de novas saídas. O diretor do CRI diz que antes de sair será feita uma reunião com os selecionados afim de que eles entendam o privilegio que estão recebendo e que utilizem bem esta oportunidade para estar com a família e não para praticar novos delitos. 

O diretor adiantou ainda que será feito um monitoramento dos internos para evitar que os mesmos possam realizar outros delitos ou que tentem fugir quando estiverem fora dos muros do presídio. (Nota do blog: Se vão monitorá-los, então por que vão dar essa folga?)


Fonte: http://www.blogdodiegomota.com.br/2015/12/itaituba-31-internos-da-cadeia-publica.html#more

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: