21 de novembro de 2015

JOVENS PETISTAS HOMENAGEIAM BANDIDOS!

6

Juventude do PT enaltece ‘guerreiros’ condenados no STF

por Leticia Fernandes e Simone Iglesias
 

Militantes participam do 3º Congresso Nacional da Juventude do PT em Brasília - Ailton de Freitas / O Globo

BRASÍLIA - Dezenas de jovens se reuniram na manhã desta sexta-feira para ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursar no 3º Congresso da Juventude do PT. No evento, cartazes enalteciam petistas que foram presos após terem sido condenados no processo do mensalão, julgamento mais longo da história do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os "guerreiros do povo brasileiro", como aparece escrito na faixa, são o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares, o ex-deputado José Genoino e o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha. Também é lembrado João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT preso no âmbito da Operação Lava-Jato. Um outro cartaz destacava Dirceu como "guerreiro da democracia".

Durante seu discurso, Lula ressaltou que o partido precisa priorizar as eleições municipais do ano que vem, sob pena de se prejudicar no pleito presidencial de 2018. Ele também levantou suspeitas sobre as doações de dinheiro feitas ao PSDB por empreiteiros ligados à Lava-Jato.

— Quero saber se o dinheiro do PSDB foi buscado numa sacristia. Então nosso companheiro Vaccari, que é um companheiro inteligente, pegava dinheiro de propina e o PSDB ia lá no cofre e pegava dinheiro limpo? Até porque tudo o que se fala tem que se ter prova. Não podemos permitir que chamem petista de ladrão — afirmou.

Ele fez críticas ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP) por fechar escolas no estado.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/juventude-do-pt-enaltece-guerreiros-condenados-no-stf-18101618#ixzz3s4qIGmjZ
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Não são os partidos que são corruptos e sim pessoas ligadas à esses partidos. No próprio PT existem pessoas boas que não concordam com essa roubalheira tanto é que o número de pessoas que vão para as ruas defender esses corruptos são cada vem menor. Nossa luta não deve ser contra partidos pra não generalizar tem ser contra a corrupção seja ela que partido for.

Unknown disse...

Concordo plenamente com você, anônimo(a)!

Walter Azevedo Tertulino disse...

Norton, eu concordo em parte com o cidadão que utilizou-se do anonimato, entretanto a sigla PT, sempre será sinonimno de roubalheira e gatunagem, veja que seus principais lideres, presidentes, tesoureiros, gente de ponto desse paretido, estão presos, ou na eminencia de serem encarcerados. O partido para perpetuar-se no poder executou uma engenharia infernal, para comprar, atraves de assedios financerios, a esperança das pessoas, construir e destruir reputações comoninguem. Olhe ao seu redor e me responda. Alguem neste País, alguem no nosso meio independente de simpatizar com qualquer que seja a sigla partidaria, e inclusive os proprios petistas, acreditam que não foi o Lula que criou essa engenharia de rapinagem que está acabando com este país.
Estamos fritos companheiro; os valores se invertem nessa seara, pois o homem que criou toda essa bandalheira resolve provocar a exaltação de seus suditos bandidos, contrariando todo o senso de justiça aos quais foram submetidos tendo amplo direito de defesa. Valha-nos quem mesmo??? Um cara que se opõe às decisões judiciais que condenou seus iguais, é mesmo um ditadorzinho de bosta. LULA, PT, DILMA, deveriam ser execrados de nossa patria mãe! Aí sim dizer que dá saudades dos milicos, não é exagero. Pelo menos eles defendem a nossa patria e os párias avacalharam!

Anônimo disse...

Outro dia desses conversando com um amigo sobre a corrupção em nosso país, e ele me falou que se a corrupção se resumisse somente ao PT seria fácil de acabar com a corrupção em nosso país, era só não votar mais no PT e pronto, mas, o caso é bem mais profundo do que imaginamos, enquanto a gente foca só em lula e dilma, vai sobrar collor, sarney, jader, maluf, entre outros país a fora. Se até hoje não conseguimos eliminar da política esses nomes que citei acima, imaginem esses que estão chegando agora que o caso do Lula e a Dilma.

Anônimo disse...

Você esqueceu de citar o Fhc o Aecio, Cassio Cunha Lima...........

Anônimo disse...

Você esqueceu do Fhc o Jatene e o Aecio.