5 de novembro de 2015

ITAITUBA/PA - IDENTIFICADA OSSADA ENCONTRADA

0
Policia identifica corpo encontrado em cova rasa em Itaituba

Após divulgação em redes sociais do achado de ossada humana na periferia de Itaituba, o que mobilizou as polícias de Itaituba,  a Policia Civil de Itaituba já identificou o corpo encontrado uma área particular no final do Bairro São Tomé, às proximidades da invasão Valmirlândia.

A vitima, trata-se de Leonice Helóia da Silva, 24 anos de idade, mãe de dois filhos, moradora do Conjunto Wirland Freire. 

Segundo seus familiares a mesma estava desaparecida desde sábado, 31, quando teria saído de casa com seu namorado identificado por Nélio, com o qual tinha uma convivência meio conturbada, inclusive sido agredida violentamente por ele, chegando a ficar hospitalizada em virtude da violência dessas agressões; o mesmo já teria também ameaçada a mãe da vitima de morte.

Abaixo, imagens que confirmam como sendo de Leonice a ossada encontrada próximo ao Valmirlândia, principalmente por ainda conter no braço esquerdo da vítima, as mesmas pulseiras constantes em foto recente da vítima.  




Na tarde de terça-feira, 03, a senhora Vitalina Silva Sousa, mãe da vítima, esteve na delegacia de policia para registrar uma ocorrência sobre o desaparecimento de sua filha. Inclusive procurou a imprensa para divulgar a foto da mesma com intenção de encontrá-la.


Porém, na tarde desta quarta-feira, 4, a policia confirmou a identidade do corpo como sendo realmente de Leonice. O delegado Djalma Pereira, no comando das investigações, esta realizando várias diligencia no intuito de elucidar o crime. Já há algumas linhas de investigações, uma delas seria crime passional.


Fonte: Junior Ribeiro.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: