18 de novembro de 2015

ITAITUBA/PA - FRUSTRADA FUGA DE PRESÍDIO!

0

Exclusivo: Agentes prisionais frustram plano de fuga de detentos do CRI de Itaituba!!!


 
Agentes prisionais do Centro de Recuperação de Itaituba, no sudoeste do estado, frustraram um plano de fuga de detentos do Presídio, que estaria previsto para acontecer no mês de dezembro.

Na terça feira, 17, os agentes prisionais do (CRI) faziam uma revista de rotina em algumas celas, quando em duas delas encontraram duas réplicas de armas de fogo tipo revólver, que foram confeccionadas com pedaços de madeira, tampa de vidro de perfume, papelão e plástico e uma "tereza” (pedaços de panos trançados que se transformam e uma corda bastante resistente com um pedaço de madeira na ponta para segurar na hora que for lançada para a fuga).
 
As falsas armas seriam utilizadas para render os agentes no período noturno, que posteriormente seriam obrigados a abrir as celas, em seguida os detentos teriam acesso à parte externa das celas, aí seria utilizada a corda feita com pedaços de pano que usariam para pular o muro do centro e se tudo desse certo esse seria o plano da fuga que foi frustrado.


 
Todo o material apreendido foi apresentado na tarde desta quarta feira, 18, pelo diretor do centro de recuperação (Hamilton Pinho) na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil ao Superintendente delegado (José Dias Bezerra) para os procedimentos legais. O material foi encontrado em duas celas, uma com 09 detentos e outra com 12, ate agora não se sabe quem é ou são os autores do plano de fuga que estava previsto para acontecer agora no final do ano.
 
Segundo o diretor do presídio, Amilton Pinho imagem à direita, todo o sistema penal esta em alerta em todo estado, devido à chegada do final de ano, período que geralmente acontecem as fugas. Em entrevista a nossa reportagem o delegado de polícia civil, Dr. José Dias Bezerra disse que será aberto um inquérito policial para identificar os autores o ou autor do plano de fuga. 
 
 
 



 
 
Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: