30 de novembro de 2015

ITAITUBA/PA - FINAL DE SEMANA DE BARBÁRIE

0
Final de semana sangrento em Itaituba, 05 mortes, três homicídios e duas mortes no transito.


O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de quinta feira, 26, para sexta feira, 27, nas proximidades da ponte do km 13, Rodovia Transamazônica BR-230, município de Itaituba, sentido Jacareacanga.

A vitima foi (Erlison Roberto Barros dos Santos), conhecido por “Pepeu” que trabalhava como pintor, seria usuário de droga e já tinha cumprindo pena no presídio de Itaituba. 

O Segundo homicídio aconteceu na tarde de sábado, 28, por volta das 18 horas em uma vicinal do município, conhecida por “vicinal do brabo”. A vitima foi morto com um tiro, mas a policia tem poucas informações sobre o caso.


O terceiro homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 29, para segundo, 30, no Residencial Wirland Freire, quadra 36 em frente á uma residência. A vitima foi morta com requinte de crueldade a golpes de faca e facão na altura da cabeça, que ficou dilacerada. O homem foi identificado por Joel Messias de Nazaré de 30 anos de idade, que mora no residencial na casa de sua Irmã. Policiais militares e policiais civis se fizeram presentes na cena do crime. O delegado Djalma Pereira abriu um inquérito para apurar as circunstancia do crime.

ACIDENTES DE TRÂNSITO






O primeiro acidente com vitima fatal aconteceu na 1ª Rua com a Travessa São; Bairro Jardim das Araras na madrugada de sexta, 27, para sábado, 28. A vitima é Jonathas Almeida Albuquerque, de 29 anos de idade.


O segundo acidente, imagem acima, aconteceu por volta das 19hs20min, deste sábado, 28, na Rodovia Transamazônica/ BR-230 na altura do km 04, próximo a antiga madeireira do empresário Valmir Clímaco. A vitima foi identificada por Paulo Pereira Costa, 27 anos, morador da comunidade São Jorge. Informações dão conta que ele trafegava em sua moto, uma CG/Titan/150/Preta/Placa: JV0/1180 sentido centro da cidade, na altura do km 04 teria tentado ultrapassar um veiculo que estava há sua frente, na ultrapassagem teria entrado na pista contraria e veio a se chocar de frente com uma Camionete Hilux/ Branca/ Placa/ PHF/1200 que estava sendo dirigida, por uma mulher de pré-nome Kátia que trafegava centro/aeroporto.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: