11 de novembro de 2015

ITAITUBA/PA - CARRO DA PREFEITA FICA ATOLADO EM VICINAL! VEJA O VÍDEO!

3

BLOG RECEBE VÍDEO DE PASSEIO DA PREFEITA E COMITIVA À ZONA RURAL, ONDE CARRO FICA ATOLADO!!



Muito se tem falado das condições de intrafegabilidade das vicinais da zona rural de Itaituba, há muito abandonadas pelo atual governo, que tem sua maior preocupação em passear de avião. Mas poucas eram as provais cabais de tanto despreparo administrativo, descaso e cinismo com a população rural, conforme demonstra o vídeo acima, feito em maio/2015 quando de um passeio da prefeita e comitiva, pela verdadeira zona em que se encontra a zona rural de Itaituba. 

O vídeo, uma pequena amostra das vicinais de Itaituba, foi gravado na viajem com destino à comunidade de Novo Horizonte, estrada do Farturão, momento em que o carro dirigido pela prefeita ficou atolado nessa estrada, sendo preciso vários assessores ajudarem a desatolar o carro, o que foi feito com muita alegria. Alegria essa que não é compartilhada pelos comunitários que residem ao longo da estrada do Farturão e que necessitam trafegar pela estrada quase todos os dias carregando grande parte de produtos que alimentam Itaituba, em repetido sofrimento, dor e angustia, principalmente quando precisam transportar um familiar/amigo/vizinho doente. Mas a prefeita e assessores foram a passeio, portanto, tudo é motivo de alegria!!

Mas mesmo a prefeita-promesseira verificando in loco a real situação da estrada do Farturão, até presente data a Promesseira mantém fielmente firme e forte sua promessa de não cumprir o que promete, pois até hoje os comunitários esperam que a estrada do Farturão receba a devida atenção da gestora municipal e consequente manutenção da vicinal como foi prometido, e não apenas sua alegria pela desgraça alheia! 

Como prova, também, desse abandono das estradas vicinais, mês passado um professor postou em sua página do Facebook a construção, pelos comunitário, de uma ponte de madeira mas que o governo municipal postou em sua página na internet como obra do município.

Abaixo, as duas imagens à esquerda mostram comunitários fazendo a ponte que a PMI 'tomou' posse e, à direita, aparece o diligente secretário de Infra Estrutura pintando essa mesma ponte. E, caro leitores, podem ter certeza que a PMI irá fazer festa após o término dessa pintura e como mais uma obra concluída entre as famosas 40 obras que 'devem' ser entregues até o final de 2015. 

 

Imagem: WhatsApp

Também circula nas redes sociais (WhatsApp) denúncias de abandono de obras de colocação de película asfáltica nas ruas do bairro da Liberdade, em extensão que muitas vezes não chega a 120 metros de comprimento de película. Mas é mais uma obra das '40 obras' que serão entregues até o final do ano de 2015. Enquanto isso, moradores das ruas Sétima e Oitiva do bairro Jardim das Araras pensam em trocar o nome do bairro para bairro da Lua, pois naquelas duas artérias só existêm buracos e poeira. E quando chove, lama!!

Enquanto nada é feito, o povo espera ansioso pela eleição de 2016!!

Imagens das pontes extraídas do WhatsApp.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Norton para de mentir. Essa estrada não é em Itaituba, e essa mulher no volante não é a prefeita, e nem essas pessoas são assessores da prefeita, será que você não sabe que nossa queridíssima prefeita só anda de avião, além do mais em Itaituba não existe pontes de madeiras mais, são todas feitas de concreto são no total de 500 pontes feitas nesse governo. Agora essa imagem de asfalto feito pela metade não combina com a prefeita de Itaituba, porque tudo que ela começa ela termina, foi a praça do congresso, a UPA, As creches, a estrada do BIS, os postos de saúde e até os casamentos dela ela começa e no outro dia termina.

Anônimo disse...

é meu caro anônimo das 17:04...,vc parece que está ironizando da nossa prefeita, só falta vc dizer que o nosso tão sonhado e necessário ATERRO SANITÁRIO NÃO VAI SER CONSTRUIDO, mas eu já estou li adiantando que já estar tudo pronto para a conclusão da obra...,só estar faltando a prefeita obrigar a ATAP a pagar um valor de c$ 350,000 ( trezentos e cinquenta mil reais) para a elaboração do projeto e depois COAGIR OBRIGAR SENTENCIAR a ATAP a gastar mais 11.000.000,00( onze milhões de reais)para fazer a obra, e quanto a festa de inauguração é com ela..!!!!!!!!!só não vai ter refrigerantes ném cervejas e salgadinho porque os fornecedores cortaram o fornecimento por falta de pagamento, e vc não estar vendo tudo isso que a nossa querida e adorada prefeita vai fazer por nossa cidade....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk asino em baixo anonimo