25 de novembro de 2015

HILTON AGUIAR DESAUTORIZA POSTAGEM!

3
Este blog compartilhou postagem do blog do dileto amigo Jota Parente, que trata da indicação do vice na candidatura do pretenso candidato Ivan A'Almeida pelo deputado Hilton Aguiar e, por conta disso, vários grupos de WhatsApp comentaram tal postagem, o que levou o deputado Hilton Aguiar, assíduo em vários grupos de WhatsApp, a desmentir a informação de que iria/vai indicar o vice prefeito na chapa a ser encabeçada por Ivan, reafirmando seu compromisso e união ao pretenso candidato pelo PMDB, Valmir Climaco, mantendo firme e forte o compromisso entre ambos, Hilton e Valmir, para 2016!

Outro assunto que teima a vir à baila, é quanto aos adversários afirmarem, não se sabe baseados em quê, de que Valmir Climaco não será candidato a prefeito em 2016, pois não há nada que impeça, judicialmente, de Valmir Climaco vir a ser candidato, conforme Certidão expedida pelo sistema do Tribunal Regional Eleitoral em Itaituba, conforme última imagem abaixo. Será medo dos adversários ou a pura e simples maldade?







Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Se sendo ainda pré - candidato, o Ivan está mentindo desse jeito, imaginem quando começar a campanha pra valer, com certeza vai surgir um eu sei como fazer e vou fazer versão 2016. O que é uma pena porque começa muito mal sua corrida para prefeitura do município.

Anônimo disse...

A postagem é de única e exclusiva responsabilidade do "jornalista" JOTA PARENTE, que nunca teve qualquer conversa com Ivan D'Almeida a respeito desse assunto.

Anônimo disse...

Então o Ivan tem que escolher melhor seu porta voz, porque tudo que sai na imprensa em relação ao pre candidato Ivan, é publicado primeiramente no blog do jota parente, de que lado será que ele está jogando, porque o tiro saiu pela culatra. Porque aliados de Hilton Aguiar e valmir estão cada dia mais empenhado em prol desta candidatura.