24 de novembro de 2015

ELEIÇÕES 2016 - QUEM SERÁ O VICE DE QUEM?

3

O empresário Ivan D’Almeida, pretenso candidato a prefeito pelo PSDB, retornou há poucos dias de Belém, onde foi tratar de assuntos políticos.

Na capital, Ivan teve algumas reuniões, uma das quais, a mais importante, com o governador Simão Jatene, na companhia do deputado estadual Hilton Aguiar (Solidariedade).

Isso mesmo, junto com o deputado Hilton Aguiar.

Nesse encontro ficou alinhavado que Hilton poderá indicar o companheiro, ou a companheira de chapa de Ivan D’Almeida para a eleição do ano que vem.

E para os incrédulos, que preferem dizer que se trata de pura especulação do blog, informo que tudo que coloco nesta nota foi dito pelo próprio pré-candidato a prefeito Ivan D’Almeida, em contato que ele teve no começo desta semana com um empresário itaitubense.

Pelo andar da carruagem, a tão prometida fidelidade do deputado Hilton Aguiar à pretensa candidatura do ex-prefeito Valmir Climaco parece estar com os dias contados. 

Nota do Blog: Há dias conversando com uma liderança itaitubense sobre essa eleição de 2016, essa pessoa me falou que a candidatura de Ivan D'almeida estava condicionada a uma pesquisa entre Ivan e Eliene Nunes, condição essa imposta por Jatene! Caso Ivan estivesse na frente da pesquisa, Eliene seria vice de Ivan. Mas, se desse Eliene na ponta, Ivan seria o vice. E para corroborar essa versão, Ivan esteve em Belém cobrando um posicionamento mais firme de Jatene, tendo Jatene cobrado a realização da pesquisa, pelo que tangenciou Ivan dizendo que não tinha condições de mandar fazer essa pesquisa. Mas como na politica nada é certo, mas tudo passageiro, é esperar até abril/2016
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem um ditado que diz quando a imprensa não tem o que falar inventa. Essa é mais uma das noticias pra dá uma agitada no mundo politico de itaituba. Mas o Hilton tá com muita moral porque vai indicar o vice da Eliene, do Ivan e do Valmir.

Anônimo disse...

Norton não cometa os mesmos erros de seus "colegas" de imprensa, que não tem o costume de checar as informações antes de compartilhar. Essas pessoas só estão preocupadas com seus bolsos, pois sabem que com Valmir e Hilton Aguiar não vão ter vez na prefeitura, e estão querendo botar na prefeitura alguém que satisfaçam seus interesses, é lamentável ver uma imprensa tão desacreditada como esta de Itaituba.

Anônimo disse...

O meu voto é Hilton Aguiar. Se ele não vier voto na Eliene Nunes do PSD.