25 de novembro de 2015

DEPUTADO HILTON AGUIAR EMITE NOTA!

6

Deputado Hilton Aguiar diz que não participou de reunião com governador junto do Ivan D’Almeida e reafirma apoio a Valmir


O deputado Aguiar enviou nota para o blog, na qual afirma que nunca participou de reunião alguma com o governador Simão Jatene, em companhia do empresário Ivan D’Almeida, pretenso candidato a prefeito, para tratar de assuntos relativos à eleição municipal de 2016 em Itaituba.

Ontem, depois que a nota foi divulgada pelo blog, o ex-prefeito Valmir Climaco entrou em contato com nossa reportagem.

Na ocasião ele disse que o fato noticiado não aconteceu, mas, que o próprio deputado Hilton Aguiar estava tentando entrar em contato com o signatário do blog para desmentir a versão de Ivan D’Almeida.

Hilton não conseguiu o contato, o que só feito hoje via WhatsApp. Eis a nota:

Por meio desta, o deputado Hilton Aguiar vem desmentir a nota publicada no Blog do Jornalista Jota Parente, com a manchete “Vice de Ivan poderá ser indicado por Hilton”. A nota diz que o parlamentar esteve reunido na capital do Estado com o Governador Simão Jatene e o pré-candidato a prefeitura de Itaituba, Ivan D´almeida, para que Hilton Aguiar indicasse o vice para sua chapa.

O parlamentar informa que nunca houve reunião para tratar deste assunto.

Diante da informação, o parlamentar comunica que segue firme e forte em apoio à pré-candidatura do empresário Valmir Climaco à prefeitura do município de Itaituba.


Hilton Aguiar chama a atenção informando que “a fonte que passou essa informação ao blogueiro está desinformada ou está usando de má-fé”.

Assessoria do Comunicação do Deputado Estadual Hilton Aguiar – Líder do Solidariedade na ALEPA”

Comentário do blog: que fique bem entendido, que o desmentido do deputado não diz respeito à autenticidade da nota aqui publicada, porque ela tem fonte. A negativa se refere ao que falou o empresário Ivan D’Almeida para a nossa fonte, que também é empresário. Por tanto, a nota não foi fruto da fértil imaginação deste blogueiro com o objetivo de aumentar as visitas ao blog do Jota Parente, posto que, primo pela seriedade no trabalho que desenvolvo.

Jota Parente

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse jornalista é muito profissional porque ele ouve uma informação e em nenhum momento buscou saber do Ivan se isso realmente foi verdade. Era o mínimo que ele deveria ter feito antes de publicar a matéria. Isso expõe o candidato o colocando como mentiroso.

Anônimo disse...

O que um bom jornalista faria neste caso, perguntaria para o pre candidato Ivan se essa informação era verdadeira, logo em seguida perguntaria para o deputado hilton aguiar se a informação procedia, como eu creio que a informação seria desmentida pelos dois e não precisaria públicar esta matéria, mas preferiu se acreditar nesta fonte que ninguém sabe quem é e ninguém viu, só sabemos que uma fidedigna. Na minha opinião essa fonte que deveria ser candidato a prefeito de Itaituba, porque não mente.

Anônimo disse...

Obrigado, amigo Norton, pela confiança. Você me conhece e sabe que eu não veicularia uma informação como essa se não tivesse uma fonte, que não publico por questões profissionais, de acordo com a legislação que norteia a nossa atividade profissional. Agradeço a sua imparcialidade.

Abraços

Jota Parente

Anônimo disse...

HILTON AGUIAR PÕE MEDO EM SEUS ADVERSÁRIOS:

Com números de uma pesquisa que lhes são favoráveis, Ivan D'Almeida vai tentar mais apoio da cúpula tucana da capital do Estado

A movimentação dos pré-candidatos em busca de apoio político para as eleições do ano que vem já é intensa, e isso confirma a tese de que aqui em Itaituba a campanha eleitoral começa muito antes da oficialização das candidaturas e continua até depois das eleições. Há, inclusive, alguns políticos, que vivem eternamente em campanha.

Apesar de toda agitação dos pré-candidatos, a definição do cenário político para 2016 ainda está longe de ser concretizada. Muita coisa ainda vai acontecer, que poderá alterar a configuração do quadro atual e mexer com as pré-candidaturas que já estão postas e até com os partidos políticos envolvidos nessa disputa.

As alterações passam pelas mãos do governador Simão Jatene e, tratando com uma figura política sobre a eleição aqui de Itaituba, Jatene disse que somente vai se posicionar no momento certo a respeito da campanha eleitoral aqui no município.

Nem mesmo esse enigma deixado no ar pelo governador esfria os ânimos, especialmente dos aliados do governo. O pré-candidato do PSDB Ivan D’Almeida) está com mais uma viagem marcada para a capital do estado, com o resultado de uma pesquisa eleitoral embaixo do braço, e com números evidentemente favoráveis à sua pré-candidatura, resta saber se a pesquisa é de fato confiável e se ela vai induzir o governador a rever sua posição e começar agora a aquinhoar o PSDB itaitubense com os cargos do estado, que nesse momento estão quase todos nas mãos do deputado Hilton Aguiar.

Alias, essa posição dúbia do deputado, já começa a suscitar polêmica, Hilton tem afirmado reiteradas vezes, que vai apoiar a candidatura do PMDB, mas não dá sinais de vai deixar a base aliada do governador e nem abrir mão das nomeações que tem no governo, e essa é uma das decisões que os tucanos de Itaituba gostariam que Simão Jatene tomasse logo agora.

Weliton Lima, jornalista, comentário do telejornal Focalizando, quinta-feira, 26/11/2015

Anônimo disse...

A fonte foi o próprio candidato Ivan D, Almeida pré candidato a prefeito. Agora ele viu que sua estratégia não deu certo, agora quer desmenti.

Unknown disse...

Caro amigo Jota Parente, sei das suas qualidades como profissional zeloso que és no mister de sua função, a qual vem desempenhando há mais de quarenta anos, sem mácula e, apesar de novo nessa labuta, sei que não dá para agradar todos e todas. Para mim você é exemplo a ser seguido e admirado no jornalismo itaitubense!