9 de novembro de 2015

BARCO ABANDONADO! CIDADE ABANDONADA!

4
Não é de hoje que se tem a sensação de abandono que nossa outrora limpa e querida Itaituba se encontra. Hoje, essa sensação de abandono é de plena certeza, assim como é certo que Itaituba não tem governo, não tem Câmara de Vereadores e também não tem uma população comprometida com o bem estar da cidade; abandono esse que se torna maior quanto mais se aproxima a campanha para as eleições de 2016 pois, se antes a prefeita vivia na ponte aérea Itaituba-qualquer lugar que se possa chegar de avião, deslumbrada com a vista aérea até onde a vista podia alcançar, hoje seu tempo é destinado a 'comprar' aliados visando sua permanência nessa ponte aérea.

Eliene Nunes não gosta, não deseja e nem quer a responsabilidade do cargo. O que ela adora, venera, é a liturgia do cargo. Ou seja, as viagens, fotos, inaugurações (mesmo que seja de um simples poste!), encontro com autoridades e colóquios.

Nunca se viu tanta propaganda de assinatura de convênios, assim como também nunca se viu tanta mentira e enganação. Exemplo? cadê o propagado convênio de R$11 milhões assinado com a Caixa Econômica Federal?!

São escolas abandonadas, lanchas escolares jogadas e poço de micro sistema de água em Miritituba  cheio de entulho e com a conivência de aliados; obras bancadas com dinheiro do governo federal mal acabadas, como as creches, que foram feitas com material de refugo. E quanto às estradas vicinais? estão se acabando, encarecendo os produtos hortifrutigranjeiros
 
Ambulância de Moraes de Almeida abandonada
Como tudo no atual Governo Incompetente de Todos, as obras têm andamento somente quando contam com a ajuda de empresário, como a lavanderia do bairro Santo  há mais de dois anos abandonada e consertada pelo empresário Valmir Climaco e deputado Hilton Aguiar, ambulância de Moraes de Almeida consertada pelo dr. Ubiratam Philadelfo. A ATAP é a responsável por todas a obras de melhorias feitas em Miritituba, distrito que tem uma vereadora, mas que dificilmente recebe a visita da prefeita.



Enquanto a cidade fica abandonada, o assento do avião não esfria!!

Abaixo, creche que completou um ano e ainda não foi terminada, mas conta com materiais sem qualquer qualidade.



 
 

Escola ofertada pela prefeita-professora Eliene Nunes à uma comunidade da Zona Rural itaitubense.  

 

  




Cadê o teto, a escola que deveria estar nessa comunidade?
  










Ao lado lancha da Secretaria de Assistência Social abandonada.


















Abaixo, duas lanchas escolares abandonadas no distrito de Miritituba, mas estranhamente não avistadas pelos comunitários, pelo subprefeito e nem pela vereadora do distrito, Célia Martins.
 







Festa de inauguração da lancha, hoje abandonada!

Estado em que se encontra o poço que abastece o micro sistema de água de Miritituba, também, estranhamente sem conhecimento da vereadora Célia Martins de do sub-prefeito, apesar de estar à vista de todos.





 Imagens extraídas do WhatsApp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Norton creio que você esteja enganado, porque itaituba tem upa funcionando atendendo a população, moraes Almeida e miritituba também tem uma upa como foi prometida, as ruas não tem buracos e nem falta iluminação, também discordo que os vereadores de miritituba estejam calados principalmente a Célia que pra mim é a melhor vereadora de itaituba e o papagaio o melhor sub prefeito, sem falar no seu irmão Naldo grande liderança que já conseguiu resolver todos os problemas de miritituba por que lá não falta água, as ruas estão asfaltadas, a creche está pronta. E itaituba está tudo as mil maravilhas com seu shoping popular, mercado municipal limpo e reformado, com ruas muito boas de andar sem buracos e espaços de lazer para a juventude como do bairro da floresta. Então itaituba está muito bem ao contrário do que foi escrito nesta matérias. Parabéns Eliene em 2016 estaremos juntos.

Anônimo disse...

Parece até comentário de militante petista.....

Anônimo disse...

Advinha onde a prefeita está hoje? Viajando. Acertou miserável.

Anônimo disse...

Norton colocaram uma pesquisa de intenção de voto num blog da cidade que é ligado a prefeita do município, mas acho que ela tava perdendo na pesquisa porque no outro dia tiraram a pesquisa do ar.