19 de novembro de 2015

ALTAMIRA/PA - MADRUGADA SANGRENTA

0

Madrugada sangrenta com Oito mortos e quatro baleados em Altamira


A cidade de Altamira/PA está parecendo uma praça de guerra. A cidade está sendo considerada uma das mais violentas do Brasil. Nossa reportagem recebeu informações de nossas fontes na cidade a respeito da madrugada sangrenta de quinta para sexta feira (19), informações dão conta de que foram 8 mortos e 4 baleados.

Em uma das mortes, um CB da Policia Militar de nome Anderson Martins de Holanda, foi morto covardemente por vagabundos, quando estava em seu estabelecimento comercial e vários elementos adentraram e já foram efetuando disparos contra o policial militar, que foi a óbito no local.



Um dos outros homicídios aconteceu por volta da zero hora e quarenta minutos, onde vitimou Jadson da Silva, vulgo "Amarelinho" de 16 anos de idade. Segundo a policia. Amarelinho morava no bairro da Matinha em Altamira. Segundo a Policia Militar de Altamira, o menor foi baleado com um tiro no rosto; o fato aconteceu na Travessa e segundo a Policia, um elemento não identificado que estava em um carro, teria efetuado o disparo contra o mesmo.


Na mesma madrugada outras mortes em outros locais foram registradas e atendidas pela Policia Militar. que tem trabalhado incansavelmente na cidade, no intuito de conter a criminalidade que se assola na cidade. Nos grupos sociais. há relatos que essas mortes em Altamira são consequência pelo assassinato do PM Holanda.

Fonte : Elias Junior Noticias
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: