13 de outubro de 2015

O QUE MAIS FALTA ACONTECER? ESTRADA DO BIS NOVAMENTE FECHADA POR INDÍGENAS

3
Mais uma vez a estrada do BIS é fechada e, mais uma vez, por promessa não cumprida pela Prefeita que, apesar de ter levado  vários indígenas para tomar tacacá em Belém,  nada resolveu e por achar que ainda é dando apito, espelhos e outras bugigangas que os índios irão ficar calados e nada mais pedirão, enganou-se! Índio não deseja somente apito. Índio agora deseja, e sabe o porquê, educação, saúde, segurança e principalmente infra-estrutura. Os índios da Estrada do BIS estão sem qualquer paciência com as mentiras da prefeita, que deixou cair no esquecimento o asfaltamento da Estrada do BIS, empurrando com a barriga para baixo do tapete das mentiras, mais uma conversa fiada. E como gato escaldado tem medo de água fria, os indígenas vão aguardar a publicação no diário oficial do edital de licitação até amanhã, caso isso não aconteça eles irão chamar os parentes do alto e médio Tapajós para intensificar o movimento. Aí, pode-se contar com o desabastecimento em Itaituba de combustíveis, pois todas as distribuidoras de derivados de petróleo ficam na estrada do BIS. 

CADÊ A QUALIDADE?

Assim como as manifestações para bloqueios de ruas estão se tornando rotina no atual desmando administrativo da futura ex-prefeita Eliene Nunes, diversas obras estão paradas, inacabadas ou quando terminadas, deixam muito a desejar em termos de qualidade da obra. As famosas 40 obras a serem inauguradas estão somente nos cartazes da PMI pois o que se vê pela cidade e interior são obras paralisadas há meses e até por anos! Abaixo, imagens de obras espalhadas pelo município que esperam que a prefeita faça seu trabalho, para o qual foi eleita! 

Obras do Posto de Saúde da comunidade de Água Branca







OBRAS ABANDONAS/INACABADAS COM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL E MAL GERENCIADO






Rachaduras, acabamento péssimo, material de péssima qualidade, obras inacabadas e, mesmo sendo construídas por empresas distintas, todas as obras apresentam problemas. Será que foi falta de fiscalização, conivência da fiscalização? Será que essas obras terão a mesma sorte da creche abandonada no bairro Nova Miritituba no distrito de Miritituba?

Essas obras estão no folder que propagandeava que seriam 40 inaugurações! O povo está à espera das finalizações dessas obras para que a população tenha uma qualidade de vida melhor, pois por enquanto, temos muita poeira! 




 






Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Só não entendo porque nessas horas a prefeita some, deveria aparecer, assim, como fez quando os técnicos do governo do estado estiveram na estrada do BIS fazendo as medições da obra. Porque fazer caridade com o chapéu alheio é fácil, quero ver enfrentar o problema de frente.

Anônimo disse...

Norton tem alguma informação se os indios desinterditaram a rodovia?

Unknown disse...

Sim, a rodovia já foi desinterditada! Mas postareis depois mais informações!!