27 de outubro de 2015

ITAITUBA/PA - ESTÁDIO MUNICIPAL PODERÁ SER CONSTRUÍDO!

1
Kleyton Gemaque, dep. Hilton Aguiar e Márcio Miranda
Colegas hoje recebi uma notícia boa para nós que lutamos pelo futebol itaitubense.

Quando encabecei o projeto do baixo assinado para a construção de nosso estádio, sabia eu que não estaria fazendo em vão um trabalho para a nossa comunidade.

Naquele momento conseguir, graças aos colegas que também abraçaram a causa, 1000 assinaturas de desportistas e pessoas que nos apoiaram nesta justa causa.

No dia da Assembléia Estadual itinerante aqui em Itaituba, entreguei as assinaturas e um documento que eu elaborei onde relatava o nosso desejo e um pouco da história de nosso futebol, nas mãos do Presidente da Assembléia DEP Márcio Miranda e DEP Hilton Aguiar.

Pois bem, hoje recebi a notícia que tal projeto deu-se início no seu trâmite. O mesmo já teve o parecer do Chefe da Casa Civil do Estado Dr. Megale, o qual já tramitou o processo para a SEEL(Secretaria Estadual de Esporte e Lazer) para levantamento de despesas.

Acredito que já é um sinal para a concretização de nosso desejo e que é um grande momento para que nós nos unimos e buscarmos apoio político para que esse projeto seja efetivamente concretizado.

Temos que ser otimistas que as coisas, quando corremos atrás, acontecem. Alguns colegas infelizmente quando iniciei disseram que não daria em nada. Hoje vejo que fiz minha parte e é um bom momento para não deixar retroagir....

Fica a dica: vamos marcar uma reunião para traçar as estratégias de concretização desse projeto da construção de nosso estádio.

Texto e imagem: Kleyton Gemaque, via Whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Kleiton, e parabéns aos deputados por estarem buscando uma solução para a construção do nosso tão sonhado estádio de futebol, e esperamos que a prefeita possa colaborar dessa vez, conseguindo um local para a construção desta obra, pois, o estado já sinalizou por outras vezes a ideia de construir este estádio, mas a prefeita nunca deu bola pra isso.