8 de outubro de 2015

FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO O QUE FALO!!

0
Orismar Gomes, o mesmo que disse que não subiria mais no palanque de Eliene Nunes, virou vice-líder do governo


No palanque de Eliene, não!

Vereador Orismar Gomes (PPS)
Orismar Gomes, vereador do PPS, aproveitou o clima quente de ontem, para mandar um recado curto e grosso: não existe a mais remota possibilidade de ele subir novamente no palanque de Eliene Nunes como fez em 2012.

“O primeiro ministro, (o secretário de governo Valfredo Marques), anda dizendo que tem pena de mim, porque eu nem vou conseguir registrar minha candidatura. Caso eu não consiga, subirei em outro palanque. O único palanque no qual eu não subirei de jeito nenhum será da prefeita Eliene Nunes”
----------------------------------------------------------------------------
O texto acima foi publicado no blog do Jota Parente e repercutido por alguns colegas blogueiros, como Norton Sussuarana, além do Facebook.

Acontece, que se tem coisa que político tem é memória curta. Ou seria outra coisa?

Por mais que tenha tentado se justificar, pegou mal para Orismar essa mudança de posição, porque ele pegou pesado nas críticas contra a prefeita, nos tempos em que esteve na oposição.

Hoje ele estreou como novo vice-líder do governo na Câmara, tendo usado a tribuna para apresentar suas razões.

Disse que não vai mudar seu jeito de legislar. Falou que tudo que faz como vereador é pensando no bem de Itaituba. Foi por isso que resolveu voltar a conversar com a prefeita Eliene Nunes. 

Certamente, ele vai ter muito mais explicações a dar para o eleitor do que o novo líder, Wescley, que foi sempre muito menos contundente do que o vereador do PPS.

Orismar foi sempre muito contundente nas críticas ao governo municipal enquanto esteve na oposição, tendo sido um dos vereadores mais aguerridos durante o período da CPI. É mais uma prova de que, realmente, jura de político não se escreve.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: