25 de outubro de 2015

ELEIÇÕES 2016 - DEMOCRATAS 'RACHOU'!

5
Mudanças no DEM: Uns saem, outros chegam
De acordo como foi publicado nas redes sociais, o DEM está passando por um momento de acomodação.

Muita gente que ficou descontente com o descaso da prefeita Eliene Nunes para com aqueles que trabalharam duro para que ela se elegesse, deixou o barco dela e foi para o DEM.

O partido transformou-se numa miscelânea de pretensos candidatos.

Quem acompanha o dia a dia da política em Itaituba sabia de antemão que nem todo mundo ficaria nessa sigla, e principalmente, não ficaria ao lado do ex-prefeito e pré-candidato Valmir Climaco, pois embora alguns desses egressos do grupo de Eliene estivessem descontentes com ela, nada tinham a ver com Valmir.

Mas, o ex-prefeito era o único político para os braços do qual podiam correr para demonstrar seu descontentamento, até que surgisse outra opção. E surgiu.

A entrada em cena do empresário Ivan D'Almeida há alguns meses representou essa possibilidade real de ancoragem em um porto que tivesse mais a ver com esse pessoal que deixou de ser Eliene, mas, que nunca foi Valmir.

Davi Salomão, Jóia e Aurélio Silva estão entre os que foram para o lado de Ivan.

Tem gente no DEM, que não esteve com Eliene na eleição de 2012, que poderá estar com ela no palanque em 2016.

Fala-se que Diego Mota é um desses nomes.

Uma grande novidade no partido foi o ingresso da jornalista Andreia Siqueira, que já anunciou sua disposição de sair candidata a vereadora.

E com a diminuição do prazo para filiação partidária, de um ano para seis meses, isso é somente o começo. Ainda vai haver muitas trocas até abril do ano que vem.
José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Poucas pessoas entram na política pra ajudar o próximo, todos querem se dá bem. A prova disso está matéria que mostra que as pessoas deixam grupos políticos por que não receberam o que elês achavam que mereciam. Porque se estivesem mamando estariam todos satisfeitos e de barriga cheia. Mas como vêem o barco da prefeita afundando, estão procurando um novo porto seguro. Mas como disse a matéria sem nenhuma identificação com qualquer um dos grupos que pretendem ir, apenas com interesse de se dá bem, aí fica difícil ter uma cidade melhor com tantos sanguessugas de plantão.

Anônimo disse...

Meu caro Jota, você esqueceu de um detalhe ou se equivocou no mesmo. Os pretensos que foram pro DEM, foram porque "Teriam" voz e vez de escolher a qual candidato iriam apoiar para prefeito, mas ao descobrir que o tal do presidente ja estava VENDIDO para o Walmir e que eles seriam meros bois de cabrestos iguais aqueles da fazenda do mesmo decidiram não aceitar, sim se a política de Itaituba fosse assim, cada qual com sua opinião, mas não o que se realmente vê são jogos de interesse cada um puxa para o seu bolso. Ta ai a prefeita como exemplo e ainda por cima defendem o outro ex prefeito como se ele tivesse sido o salvador da pátria. E que tbm não fez nada. Temos que mudar a cara dos políticos e assim mudaremos a cara da política em Itaituba. Temos que pensar na educação que tá uma bagunça, na saúde precariedade é só o que vemos, então seu J, antes de fazer tal postagens vamos analisar os fatos e não sair falando o que vc realmente não sabe. A população não está mais se iludindo com falsas promessas e nem Abraços falsos ta na hora desses políticos realmente cumprir com o que se prometeu em tempo de campanha.

Anônimo disse...

Uma família que fez partes de todos os governos desde Wirland Freire até hoje é a mudança da política em Itaituba. Eu vejo os D'almeidas cansaram de ser coadjuvante e agora querem as estrelas mas sem nenhuma esperança de que algo vai ser diferente, e as pessoas indo pra ese grupo só por causa do dinheiro que elea acham que vai ser fácil, mas deixa eles não darem dinheiro pra eles pra se elea não voltam rápidodinho com os rabos entre as pernas.

Anônimo disse...

Os três candidatos mais bem cotados para as eleições do ano que vem são, Valmir com muito dinheiro, Ivan com muito dinheiro, e Eliene com muito dinheiro da prefeitura,então a campanha vai ser acirrada, só que no final eu conto pra vocês quem vai pagar a conta.

Anônimo disse...

Os três candidatos mencionados são tudo farinha do mesmo saco. Ou seja. Só querem se locupletar com o dinheiro público.