14 de outubro de 2015

CASO ESTRADA DO BIS - SAIU EDITAL PARA LICITAÇÃO!

1
Como demonstração de força dos indígenas e de promessa do deputado Hilton Aguiar, o governo do Estado do Pará publicou no Diário Oficial do Estado na data de hoje o Aviso de Licitação para restauração da Estrada do BIS, em todo o seu trecho de 5,45 Km, compreendendo da rod. Transamazônica (Rotatória) até o portão do Quartel do 53º BIS. A abertura dos envelopes contendo as propostas será feita em 13/11/2015, às 10 horas, no edíficio sede da SETRAN-Secretária de Transporte, à av. Almirante Barroso, 3639. Agora, é ter mais uma vez paciência e esperar os 'pais/mães' dessa obra aparecerem, como é de praxe nas inaugurações. 

Mas estamos de olho e sabemos que contribuiu e quem mentiu nesta questão do asfaltamento da Estrada do BIS!

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto a prefeita que prometeu para os indígenas que asfaltaria a estrada do BIS não cumpri com seu compromisso e ainda se esconde dos problemas da cidade, não toma uma providencia, alguém tem que tomar a responsabilidade para si. Mas na hora da inauguração da obra tenho certeza de quem estará lá como sempre sorrindo para as câmeras. Por isso que a prefeita se encontra em um isolamento politico, porque quer resolver as coisas sozinha querendo ganhar todo o crédito em cima das obras dos outros, aí quando algo da errado só sobra pra ela.