21 de outubro de 2015

AEROPORTO PODE FECHAR!

5
O blog recebeu informações, de fonte que prefere manter-se no anonimato, por razões óbvias, de que inspetores da ANAC estão em Itaituba desde segunda-feira à noite. Eles estão fazendo inspeção no aeroporto de Itaituba. Ontem eles foram até um lixão que existe há muitos anos no terreno do aeroporto, próximo da usina de asfalto. Também viram um buraco enorme de onde tem sido tirada muita terra para serviços de terraplenagem.

Os inspetores tiraram muitas fotos que serão anexadas ao relatório do trabalho deles; também verificaram a grande quantidade de lixo existente atrás da usina de asfalto, que vez ou outra é tocado fogo criando fumaça que atrapalha a visibilidade das aeronaves, pois que esses focos de incêndios são próximos à pista de pouso e decolagem do aeroporto municipal.

Outro ponto visitado pelos servidores da ANAC foi o galpão que está sendo construído na rod. Transamazônica, em frente à madeireira de Valmir Climaco, e que fica próximo à cabeceira da pista do aeroporto, sendo que, pelo que este blog sabe, tal construção está embargada pela Infraero.

Espera-se que não venha nenhuma surpresa desagradável em breve. (Adaptado de texto de Jota Parente)



 


Galpão em construção, mas condenado pela Infraero

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

torcendo contra zê mané, quem vai sofrer na é a prefeita e sim população se todos os prefeitos que já passaram pela prefeitura tivessem feito alguma coisa hoje não estávamos passando por essas humilhações

Unknown disse...

Incrível como tem pessoa que não sabe distinguir banco de tamanco mas se acha no direito de ofender!
Agora divulgar uma realidade é torcer contra? Estaria torcendo contra se eu estivesse jogando lixo atrás da usina do asfalto; estaria torcendo contra se eu estivesse tocando fogo no lixo para fazer fumaça e assim prejudicar os pousos e decolagens no aeroporto! Aparece cada um!!!

Anônimo disse...

Torcer contra o município é a prefeita abandonar a ambulancia conseguida para Moraes Almeida, só porque que foi conseguida pelo deputado Hilton Aguiar isso que é torcer contra.

Anônimo disse...

Quero ver agora em quem a prefeita vai por a culpa......

Anônimo disse...

Quem vai ajudar a prefeita dessa vez??? kkkkkkk