15 de outubro de 2015

A VERDADE E A MENTIRA. PREFEITA SE APROPRIA DE OBRA DE COMUNITÁRIOS

0
A VERDADE:

Nota Blog: Apesar de ter propagada que iria até o final do ano inaugurar 40 obras e tentando chegar ao mágico número de 80% de cumprimento das promessas eleitorais, a prefeita Eliene Nunes perde de vez a compostura e publica na página oficial da PMI que a construção de ponte sobre o rio Piracanã, construída pelos comunitários, foi feita pela PMI. Prevendo essa atitude malandra, o professor Josué se antecipou à malandragem da Prefeita e seus 'açeççores' e publicou em sua página do Facebook que Eliene Nunes poderia dizer que a obra era da PMI. Dito e feito!!!  
É de conhecimento de todos que a PMI não tem uma máquina que funcione, pois qualquer serviço feito nas comunidades é com máquinas de empresários, sendo que vez ou outra a Prefeitura de Itaituba ajuda com o óleo diesel, como ocorreu na manutenção da estrada do Paraná Mirim, mas a estrada do Pimental não contou com nenhuma ajuda da PMI.  
Vergonha, comunitários fazendo a Ponte sobre o rio piracana sentido comunidade são Jorge para qe a rede Celpa possa levar a energia rural. Ponte esta que deveria ser feita pela prefeitura pois na época de campanha a atual prefeita prometeu 500 pontes de concreto. E o maior absurdo enquanto os moradores faziam a Ponte a prefeita Eliene Nunes passa com sua corja de babaos fotografando, será se é para dizer depois qe foi ela quem construiu? Pois o qe mais acontece nesse governo é a prefeita se apoderar das obras alheias."








A MENTIRA!

Nota do Blog: Nota-se que algumas imagens postadas no sítio da PMI são idênticas às postadas pelo professor Josué no Facebook, assim como não aparece nenhum funcionário da Seminfra executando essa obra 'roubada' dos comunitários. Será o desesero tomando conta da prefeita e 'açeççores'?

"Secretaria de Infraestrutura recupera estrada vicinal e beneficia três comunidades

Por Prefeitura de Itaituba em domingo, outubro 11 th, 2015

A Prefeitura de Itaituba vem trabalhando incansavelmente para dar melhores condições a zona rural de nosso município(!!). Além de facilitar o escoamento da produção do campo para a cidade, a reforma de pontes e a recuperação da estrada vicinal que dá acesso à várias comunidades como São Benedito, São Jorge e São Manoel, também atende uma solicitação da CELPA que vai iniciar nos próximos dias os trabalhos de instalação da energia do Programa Luz para Todos.

 


Por determinação da Prefeita, a Secretaria de Infraestrutura está aproveitado o período do verão para atender o homem do campo na recuperação das estradas vicinais e os agricultores estão gostando do trabalho realizado pelo município através da SEMINFRA.

Esse trabalho, atende centenas de agricultores das três comunidades que há muito tempo esperam pela energia do Programa Luz para Todos.


Os trabalhos realizados pela SEMINFRA, estão sendo acompanhados de perto pela prefeita Eliene Nunes, que no ultimo sábado esteve visitando as comunidades e ouvindo os agricultores.

Fonte: http://itaituba.pa.gov.br/portal/?p=7764
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: