30 de setembro de 2015

MEUS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR

3


No dia 04/10/2015, será realizada no Brasil inteiro eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares

A eleição ocorrerá das 8 às 17 horas e a votação será no ginásio de esporte do município de Itaituba, à rod. Transamazônica. 

Podem votar todas as pessoas maiores de 16 anos, com título de eleitor e domicílio eleitoral no município em que pretende votar.

No dia do pleito, o eleitor deve apresentar documento de identificação com foto e o título de eleitor (vale lembrar que algumas leis municipais exigem acréscimo de outros documentos).

Os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente devem informar a população sobre o local da votação (com antecedência!).

Importância

A função do Conselho Tutelar é garantir os direitos das crianças e adolescentes, agindo sempre que esses mesmos direitos forem ameaçados ou violados pela própria sociedade, Estado, pelos pais, responsáveis, etc.

Abaixo, meus candidatos, que voto e indico aos amigos, pois sei do compromisso dessas pessoas com as crianças e com nossa cidade!

       















Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Wellington e messias ja conheço de longas datas, as moças ainda nao, mas como conheço vc Norton e sei de sua indole voto nas moças

Unknown disse...

Caro anônimo, muito obrigado pelo voto de confiança e fico muitíssimo feliz com esse elogio!!! Muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos eleitos para o cargo de conselheiros tutelares e anega foi uma delas, Parabéns a Nega e os demais e que possam desenvolver um excelente trabalho.