27 de setembro de 2015

FUTEBOL - LIGA DOS CAMPEÕES DA AMÉRICA PODE RENDER FORTUNA AOS TIMES!C

0
Liga dos Campeões da América pode render fortuna para clubes


Imagem: LanceNet

Um grupo de empresários tem a grande ambição de criar uma Liga dos Campeões da América. A ideia do torneio seria reunir as principais potências do continente em um só competição. Para seduzir os clubes, os organizadores prometem pagar para cada uma fortuna de US$ 5 milhões (cerca de R$ 20 milhões) somente pela participação. A informação é da "Uol".

De acordo com a publicação, Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras, além de outros três clubes sul-americanos, já foram sondados. A expectativa é que o torneio aconteça em 2017.

Os valores oferecidos pelos organizadores impressionaram os clubes, que sofrem com as cifras baixas oferecidas pela Conmebol na Libertadores. Atualmente, o campeão recebe aproximadamente cinco milhões de dolares.

Com o risco de perder terreno para o torneio, a Conmebol já pretende aumentar os valores oferecidos na Libertadores.

- O presidente Napout adianta que existe o firme propósito de aumentar os prêmios para as equipes participantes. Para isso, há um tempo se realizam grandes negociações que permitam a instituição gerar mais receita para as associações e os clubes - diz o comunicado divulgado pela entidade.

Fonte: MSN
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: